Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANTE, PC custo/ben até 3.1k?


Posts recomendados

Sou menor, não terminei o ensino médio, estou trabalhando e recebendo uma fixa de 600 $ por mês 

To com um dinheiro guardado, e creio que consigo até o mês 11 os 3k para o setup...

Estudei ''muito'' sobre a área e planejei montar este setup..

O que acham ? Espero os preços da VGAS baixar por conta da ***** mineração, e espero o preço dos kaby lake abaixarem tb? 

CX 430 da Corsair aguenta o setup ?

Terabyte é confiável ? Sei que eles entregam :D, mas sobre RMA ....

Tenho jogos como GTA 5, TW 3, watch dogs 2

roda acima dos 60 fps, em 1080p ? 

MONTEI NA TERA POIS FOI ONDE ACHEI O MELHOR PREÇO :huh:

projeto pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só a placa de video ai ta valendo a pena, o resto ta tudo super faturado, uma corsair cx430 não vale mais que R$200,00, hd de 1tb voce econtra fácil no mercado livre por R$160,00, gabinete ai é questão de gosto, mas o kit tá muito caro, com essa grana voce pega uma placa-mãe B350 + Ryzen R5 1600 + 8gb de ram, que fica bem melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, bogbin disse:

Como eu disse, foi o site que eu achei o preço mais baixo ... 

Onde vou achar uma cx 430 por menos que isso ? 

Em questão do ryzen, achei o r5 1400 fraco, o 1500 ta mt caro na kabum, e o 1600 ta quase no preço de um i7 7700, ou estou equivocado ? 

5 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Amigo só a placa de video ai ta valendo a pena, o resto ta tudo super faturado, uma corsair cx430 não vale mais que R$200,00, hd de 1tb voce econtra fácil no mercado livre por R$160,00, gabinete ai é questão de gosto, mas o kit tá muito caro, com essa grana voce pega uma placa-mãe B350 + Ryzen R5 1600 + 8gb de ram, que fica bem melhor...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Atretador disse:

@bogbin i5 não é um bom negocio atualmente, devido a todas as suas limitações e inconsistências de frametimes.

 

E como você só vai comprar mes 11, não da para te recomendar nada, daqui a 5 meses muita coisa pode mudar.

Creio que o i7 ia ferrar muito com meu bolso, só ele compra a placa-mãe + o i5, 

Sim, eu a pena fiz o projeto antecipado :tw_grimace:

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@bogbin Essa CX430 por 239 tá mesmo muito caro.

 

Uma CX430 sai por 202 a vista na pichau ou 230 parcelado, mas compensa mais pegar a vista.

 

CX430 - PICHAU

Na terabyte ta 208 avista, porém na tera, eu uso o cupom, e o frete ja vem embutido com as outras peças .. 

Creio que saia melhor p meu bolso ... 

(Vou pagar a vista)

adicionado 6 minutos depois
17 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Amigo só a placa de video ai ta valendo a pena, o resto ta tudo super faturado, uma corsair cx430 não vale mais que R$200,00, hd de 1tb voce econtra fácil no mercado livre por R$160,00, gabinete ai é questão de gosto, mas o kit tá muito caro, com essa grana voce pega uma placa-mãe B350 + Ryzen R5 1600 + 8gb de ram, que fica bem melhor...

Sobre o superfaturamento, na imagem mostra os valores parcelados, mesmo sendo absurdos, a fonte por ex, ta no mesmo preço da pichau (a vista)

O kit, eu fiz as contas, sai bem mais em conta do que comprar peça por peça, ele ta saindo (1.565,13), comprando em outras lojas sairia bem mais caro...

Vou comprar a vista, e com cupom de desconto... 

Tem uma pergunta minha pra ti la em cima, n sei se te citei certo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...