Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ou gigabyte


Posts recomendados

vá na mais barata..

 

esse lance de marcas, é uma coisa meio q lotérica mesmo.. porque sempre vamos ter pessoas com problemas em determinado hardware com algumas marcas e outras nao..

 

eu mesmo ja tive problemas 2x com memorias da corsair, porém uso elas porque gosto da marca.. isso nao quer dizer q a corsair nao fabrique mais nada q preste porque eu tive esses problemas no passado

 

eu uso atualmente evga, pra mim, excelente marca.. ja tem pessoas q nao querem evga nem de graça e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de marca é muito relativo, sempre usei gigabyte, nunca tive problemas, a unica vez que comprei asus deu problema em menos de um ano , nos reguladores de tensão da placa. isso significa que a Asus é pior que a Gigabyte?

A resposta é NÃO !

 

As duas são similares na minha opinião. faça como@rodrigo.dcvieira  recomendou acima. Compre a mais barata. Qualquer uma das duas, vai te entregar um bom custo X beneficio. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...