Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso identificar componente da placa do PS4 da Sony.


Posts recomendados

Olá Mestre88, bom dia, tem uma entrada HDMI nesse PS4 da Sony que parou de funcionar e esse diodo está bem na parte de trás do conector.

Posso usar um diodo comum?, qual usaria? tipo um N4007 será que daria certo?, se não, qual posso usar?

Outro colega disse que é um diodo de proteção, não consigo achar o datasheet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os diodos não tem identificação comum (comercial)... é o fabricante do ps4 para esconder os componentes. você vai só conseguir um igual se tiver esquemático (coisa só do mercado negro e não tenho certeza se alguém tem isso) OU você compra uma placa com defeito para substituir os mesmos diodos... tem gente que usa até diodo de ps3  para resolver o caso (claro uma placa com defeito que é mais barata). Não tem como adivinhar você vai ter que testar ou confiar em alguém que já fez isso e está lhe recomendando...

 

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Troquei a entrada HDMI que estava danificada, agora a Tv reconhece o cabo mas, não entra nas configurações do aparelho, teria mesmo que trocar esses componentes mas, diante da não identificação dos mesmos eu vou ter que trocar a placa-mãe que também é muito difícil de achar.

PS4 SONY CUH-1216B, por enquanto não consegui achar a placa.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!