Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Comprei um PC gamer na Pichau e me arrependi pra *****! Como era leigo no quesito "pc gamer", pedi sugestão da loja pra um gabinete massa e me aconselharam uma porcaria (thunder v2 azul). Meu erro foi comprar o PC sem olhar Review do gabinete que me indicaram e, pra melhorar, ainda veio com problema. Acabei de enviar o pc pela segunda vez para a empresa Pichau através dos correios. O problema dele é uma tela azul com dois erros que aparecem (Whea Uncorretable Error / Memory Management), seja na execução de jogos ou de tarefas simples. Se for necessária a informação, uso win 10, o problema ocorre com mais frequência quando jogo nele, já até pensei que fosse superaquecimento, mas, desconsiderei quando vi que a temperatura estava na base dos 47°C após a tela azul aparecer. Fiz o teste até abrindo o PC e colocando um ventilador de frente e mesmo assim ocorreu o problema. Se alguém conhecer ou já tiver passado por algum problema desse, me ajude, POR FAVOR!

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

O problema parece memória ou HD. Difícil ser temperatura.

Os computadores da Pichau (site) costumam ser de qualidade, tirando umas fontes medianas que instalam às vezes. Na loja física já vi que existem produtos de qualidade inferior.

• Curtir 1
Postado

iNuken, você tem que ver se as memorias instaladas estão homologadas para funcionarem na placa-mãe. Geralmente no site do fabricante da placa-mãe, há uma tabela que referencia quais fabricantes, velocidades e modelos de memória a placa-mãe suporta. No caso das memórias não bastam encaixar no slot  DDR3 Ou DDR4, tem que que "casar" suas especificações com as da placa-mãe, juntamente com o do processador, de acordo com a tabela que mencionei acima.

boa sorte.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi , comprei o PC direto do site: Um já pré-montado. Ele chegou ontem no RMA da loja. Aguardando novamente os 30 dias sem o PC ( :( ), para saber o problema que ocorreu. Espero que com essa segunda vez, descubram!

adicionado 15 minutos depois

@Fred Fischer , ainda não havia pensado nisso, tipo, como comprei ele praticamente pré-montado, nem achei que poderia gerar incompatibilidade. É como eu disse, como era leigo no quesito gamer, acabei confiando demais nessa loja e estou me sentindo ***** (de certa forma). Me arrependo muito de ter comprado com a Pichau. Não indico a mais ninguém!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!