Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot Agp Bichado!


Julio Bussoli

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcel Passos+22 ago 2004, 22:11QUOTE (Marcel Passos @ 22 ago 2004, 22:11) |_Eduardo_|@21 ago 2004, 13:30

cara uma pergunta ja colocasse um 2.6 nessa tua placa...????????? se não colocou coloque depoiss me dizz qual foi o resultado... <_<

Já peguei muitas KT400 com problemas... principalmente ASUS, e realmente não gostei... O kt 600 tb já ouvi dizer que é ruim...

mas sobre o KT333 não acho que seja ruim... como disse, a minha placa é ótima, já trabalhei com modelos da MSI e ECS com esse chipset que tb eram muito boas... realmente muito boas e estáveis... não dá para incluir ele na lista de reclamações...

sobre o XP 2600+, ainda não coloquei, até porque estou com dificuldades em achar XP2600+ com FSb 266 MHZ, só achei de 333 MHZ, que a minha não suporta...

Mas já usei um 2400+ nela e foi ótimo... porque, algum problema com o 2600+ nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@22 ago 2004, 22:33

tem sim..... essa placa tem problemass também com xp2600!!!!!

E a questão aih de você achar as placas soyo kt333 boass.....naumm tem nada ve.....isso é questão de sorte....você tem muita sorte de ter pegado uma dessa placa que funciona perfeitamente......que a maioria é assim tu pega a placa...e pode apostar um bug nela tem.... pode ser que a sua não tem...... dai quer dizerr que você é sortudo a bessa!! :D

maiss então .... galera vou indo..logo maiss passo por aqui de novo!!

falou!! qualquer coisa postam aih ... :D

Como eu disse cara, já usei um 2400+ nela e foi ótimo... porque tem problema com o 2600+ TAMBÉM?

e eu não formo minha opinião sobre uma placa por apenas um caso... pode ter certeza... tenho outro amigo q usa essa placa q tenho e é perfeita tb, só que ele usa com um 1800+...

Outra coisa, na época q comprei a placa tinha sido lançada a pouco tempo, e nesse tempo um cliente da empresa onde trabalho comprou da gente umas 10 máquinas para trabalho gráfico com essa placa mãe, todas com geforce 4 ti 4200 e athlon XP 1800+ e nunca deu problemas tb...

eu tb sempre mantenho minha bios atualizada, mas nunca tive problemas com nenhuma das correções feitas pelas bios da soyo...

aqui até tem um review dela feito em portugues por um usuário dela...

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=30777

concordo com tudo que o cara disse ali... uma placa simples, com bom desempenho e boa estabilidade...

bom, cada um cada um, mas posta aí quais os problema que você teve com placas com esse chipset, porque fiquei curioso...

como falei, trabalhei com várias placa iguais a minha e nunca tive problema, e tb trabalhei com modelos da MSI e da ECS com esse chipset, as quais foram muito boas tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+23 ago 2004, 00:08QUOTE (Marcel Passos @ 23 ago 2004, 00:08) |_Eduardo_|@22 ago 2004, 22:33

tem sim..... essa placa tem problemass também com xp2600!!!!!

E a questão aih de você achar as placas soyo kt333 boass.....naumm tem nada ve.....isso é questão de sorte....você tem muita sorte de ter pegado uma dessa placa que funciona perfeitamente......que a maioria é assim tu pega a placa...e pode apostar um bug nela tem.... pode ser que a sua não tem...... dai quer dizerr que você é sortudo a bessa!!  :D

maiss então .... galera vou indo..logo maiss passo por aqui de novo!!

falou!! qualquer coisa postam aih ... :D

Como eu disse cara, já usei um 2400+ nela e foi ótimo... porque tem problema com o 2600+ TAMBÉM?

e eu não formo minha opinião sobre uma placa por apenas um caso... pode ter certeza... tenho outro amigo q usa essa placa q tenho e é perfeita tb, só que ele usa com um 1800+...

Outra coisa, na época q comprei a placa tinha sido lançada a pouco tempo, e nesse tempo um cliente da empresa onde trabalho comprou da gente umas 10 máquinas para trabalho gráfico com essa placa mãe, todas com geforce 4 ti 4200 e athlon XP 1800+ e nunca deu problemas tb...

eu tb sempre mantenho minha bios atualizada, mas nunca tive problemas com nenhuma das correções feitas pelas bios da soyo...

aqui até tem um review dela feito em portugues por um usuário dela...

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=30777

concordo com tudo que o cara disse ali... uma placa simples, com bom desempenho e boa estabilidade...

bom, cada um cada um, mas posta aí quais os problema que você teve com placas com esse chipset, porque fiquei curioso...

como falei, trabalhei com várias placa iguais a minha e nunca tive problema, e tb trabalhei com modelos da MSI e da ECS com esse chipset, as quais foram muito boas tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Julio Bussoli@22 ago 2004, 10:01

Minha placa de vídeo está perfeita, pois eu tinha uma Radeon 9200 e acontecia a mesma coisa ...

Eu peguei o HD do meu vizinho, formatei e instalei todos os Drivers atualizados (tanto da placa-mãe quanto da placa de vídeo!) e continuou a mesma #####!

Existe algum programa para testar a minha placa-mãe e a minha memória? Só pode ser um deles!

cara..hoje a noite me aconteceu uma coisa estranha tambem..eu fui atualizar os drivers da minha placa de video.....dai depois que eu atualizei eu fui rodar o jogo need for speed underground.....dai começou a dar umass travadas....dai testei no cs1.6 e tambem quando tinha muito carinha no jogo dava umas travadas de leve....

Dai eu andei dando uma pesquisada por ai.....dai resolvi fazer uma coisa que resolvi o problema....

1- eu deixei o driver da minha placa de video bem atualizada..

2- instalei o directx 9c

Ficou perfeito os jogos... não ocorreu mais problemas....

por conhecidencia ocorreu um caso parecido aqui comigo..e consegui resolver...dai me lembrei que você tinha dito que você atualizou o driver da sua placa de video.......dai estou falando para você agora...espero que você tambem consiga resolver o seu problema..

Ai em baixo esta o link para baixar o directx 9c..

My Webpage

Valeuu!!! qualquer coisa posta aih... :D:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@23 ago 2004, 20:39

cara..hoje a noite me aconteceu uma coisa estranha tambem..eu fui atualizar os drivers da minha placa de video.....dai depois que eu atualizei eu fui rodar o jogo need for speed underground.....dai começou a dar umass travadas....dai testei no cs1.6 e tambem quando tinha muito carinha no jogo dava umas travadas de leve....

Dai eu andei dando uma pesquisada por ai.....dai resolvi fazer uma coisa que resolvi o problema....

1- eu deixei o driver da minha placa de video bem atualizada..

2- instalei o directx 9c

Ficou perfeito os jogos... não ocorreu mais problemas....

por conhecidencia ocorreu um caso parecido aqui comigo..e consegui resolver...dai me lembrei que você tinha dito que você atualizou o driver da sua placa de video.......dai estou falando para você agora...espero que você tambem consiga resolver o seu problema..

Ai em baixo esta o link para baixar o directx 9c..

My Webpage

Valeuu!!! qualquer coisa posta aih... :D:joia:

:tantan: O dx9.0c resolveu o problema?

hummmm...

que louco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu fosse você eu trocaria essa placa mãe...e se possivel pegar uma asus....Uma placa boa..que não incomoda. é a placa mãe ASUS A7N8X-X...!!

Que besteira... Acorda, cara!

Se vai sugerir uma marca boa, fale de uma boa mesmo! As placas asus são, em geral, muito mais problemáticas que as soyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+23 ago 2004, 23:13QUOTE (Marcel Passos @ 23 ago 2004, 23:13) |_Eduardo_|@23 ago 2004, 20:39

cara..hoje a noite me aconteceu uma coisa estranha tambem..eu fui atualizar os drivers da minha placa de video.....dai depois que eu atualizei eu fui rodar o jogo need for speed underground.....dai começou a dar umass travadas....dai testei no cs1.6 e tambem quando tinha muito carinha no jogo dava umas travadas de leve....

Dai eu andei dando uma pesquisada por ai.....dai resolvi fazer uma coisa que resolvi o problema....

1- eu deixei o driver da minha placa de video bem atualizada..

2- instalei o directx 9c

Ficou perfeito os jogos... não ocorreu mais problemas....

por conhecidencia ocorreu um caso parecido aqui comigo..e consegui resolver...dai me lembrei que você tinha dito que você atualizou o driver da sua placa de video.......dai estou falando para você agora...espero que você tambem consiga resolver o seu problema..

Ai em baixo esta o link para baixar o directx 9c..

My Webpage

Valeuu!!! qualquer coisa posta aih...  :D  :joia:

:tantan: O dx9.0c resolveu o problema?

hummmm...

que louco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@24 ago 2004, 08:38

Se eu fosse você eu trocaria essa placa mãe...e se possivel pegar uma asus....Uma placa boa..que não incomoda. é a placa mãe ASUS A7N8X-X...!!

Que besteira... Acorda, cara!

Se vai sugerir uma marca boa, fale de uma boa mesmo! As placas asus são, em geral, muito mais problemáticas que as soyo.

cara isso...depende de pessoa para outra pessoa....eu ja prefiro placa asus..... os meus 2 tios o meu pai o meu irmão e eu nós temos placa mãe asus e essas placas não incomoda....eu vendo aqui na minha empresa só placa asus...eu realmente não me incomodo tanto que eu me encomodava quando eu vendia as placas soyo...tirando a placa A7V8X-X e a A7V8X-MX SE ...o resto das asus na minha opinião funciona perfeitamente... só se quer fazer overclock dai..eu não recomendo muito as placas asus...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@24 ago 2004, 08:38

Se eu fosse você eu trocaria essa placa mãe...e se possivel pegar uma asus....Uma placa boa..que não incomoda. é a placa mãe ASUS A7N8X-X...!!

Que besteira... Acorda, cara!

Se vai sugerir uma marca boa, fale de uma boa mesmo! As placas asus são, em geral, muito mais problemáticas que as soyo.

tem as placas MSI k7n2 delta L essas dai tambem são boas....mass eu também acho as asus ótimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Bom amigo, tenho uma placa idêntica a sua. Exatamente, essa placa tem um probleminha de estabilidade com algumas placas AGP em 8X. Eu possuo uma G-Force FX 5200 da INNO 3D, e realmente quando entrava nos jogos apresentava problemas com o video :wacko: , "Flakes" bem do tipo quando fazemos um bom overcloking no video :P. Bom o que eu fiz, coloquei o barramento AGP rodando em 4X, não tive nenhuma perca de desempenho, estou rodando tudo.

:blink: Porém eu notei também que minhas memorias ram estavam trabalhando em uma velocidade inferior a suportada, coloquei elas rodando á 200Mhz (400DDR, somente as memorias, não foi mexido o FSB do Processador, antes que alguns pensem que fiz um overcloking). Bom deu uma boa melhorada, principalmente no Doom 3 (Testei em Ultra High, buuaa falta de mem mata, e em Medium onde esta pegando perfeitamente) . Infelizmente estou sem tempo para fazer alguns testes como o 3DMarK03 para poder lhe passar as minhas pontuações, mas quando eu fiz so para dar uma olhadinha (não vi todos :P), pelo menos os 4 primeiros pegaram perfeitamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,pode ser problemas de rastro de drive ou coisa assim q fica no HD . Formate seu PC ai instale tudo corretamente , os drives agp voce deve instala a ultima versao e o de video tambem . Quanto a lag no battle field e outros games é porque sao pesados mesmo , se você quiser jogar eles bem é preciso ter 512mb de ram ou 1gb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To adorando essa briga de vocês pelas marcas das placas mãe ... uahuahah

Pena que esta disvirtuando o assunto do tópico! Essa discussão não vai me ajudar em nada pois ainda não penso em trocar de placa mãe!

Em relação aos dois amigos que postaram por ultimo aí: 1º, não pode ser rastros de drivers porque ja formatei meu PC uma porrada de vezes e 2º, com certeza absoluta não é falta de MB o motivo dos jogos estarem travando! Ja disse, testei os jogos no Pc do meu colega q é bem inferior ao meu e rodaram bem melhor do que no meu PC (Athon 1.4 GHz, 256MB Dimm Pc133, GeForce Mx 100/200 32MB)!

Ja estou até desanimado, to quase jogando meu PC pela janela! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Julio Bussoli@24 ago 2004, 15:13

To adorando essa briga de vocês pelas marcas das placas mãe ... uahuahah

Pena que esta disvirtuando o assunto do tópico! Essa discussão não vai me ajudar em nada pois ainda não penso em trocar de placa mãe!

Em relação aos dois amigos que postaram por ultimo aí: 1º, não pode ser rastros de drivers porque ja formatei meu PC uma porrada de vezes e 2º, com certeza absoluta não é falta de MB o motivo dos jogos estarem travando! Ja disse, testei os jogos no Pc do meu colega q é bem inferior ao meu e rodaram bem melhor do que no meu PC (Athon 1.4 GHz, 256MB Dimm Pc133, GeForce Mx 100/200 32MB)!

Ja estou até desanimado, to quase jogando meu PC pela janela! :muro:

não faiss isso...naumm seu pc é bom.....hehe.....tenta dar uma melhorada nele.....você atualizou a bios dele né... e colocou o agp para 4x né??? se você fezz isso tente voltar novamente para agp 8x para ver o que acontece.....

Valeuu B):joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...