Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uns 600w aguenta?


Posts recomendados

uma fonte de 600w da evga (mais precisamente: fonte evga 600w 80 plus 100 w1-0600-k) aguenta essas configs?

 

 

setup:
 

-processador intel core i7-7700 kaby lake lga 1151 3,6ghz 8mb cache, bx80677i77700

-placa de vídeo asus dual geforce gtx 1050 ti 4gb, dual-gtx1050ti-o4g

-placa-mãe asus p/ intel lga 1151 matx prime b250m-plus, 4x ddr4, safe slot, áudio gamer,usb 3.0 frontal, led, 2 m.2, cfx, vga/dvi/hdmi
- 1tb hd
- 2 pentes de ram kingston hyperx fury 4gb 2133mhz-ddr4

falou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas Agra d disse:

@Alex Temnyk valeu Brother, deu aproximadamente 500w

Se seu cálculo com essa configuração deu 500w, ou você errou o cálculo ou a calculadora está exagerando ainda mais o consumo. Sua configuração não chega a consumir nem 200w direito.

 

Sem falar que está bem desequilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Atretador No caso estou finalizando algumas compras, como a mobo e a fonte. O processador eu já realizei a compra

Alguma indicação?

O uso do Pc é mais casual, porém eu às vezes utilizo ele para fazer alguns desenhos no photoshop, jogar um lolzinho e um csgo, porém com o upgrade, pretendo expandir essa gama de jogoos (um gta 5, Forza 3, alguns RPG's, etc).

Obs: Acabei ganhando essa placa de vídeo, vou montar um setup para ela, porém também montarei um setup para suportar um futuro upgrade na placa de vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de video sua pra rodar o Forza Horizon 3.. o processador ajuda muito, mas com a 1050 ti , nao espere mais de 30fps @ 1080p

 

No caso da energia.. é bom conhecer os TDPS da placa de video e processador (os que mais consomem).. no caso.. o i7 tem 65W de tdp e a 1050 ti  se não me engando também.. então voce teria 130W dos componentes que mais consomem... o resto somado não chega no mesmo numero.. então se você dobrar vai ter mais ou menos o que precisaria no minimo ou seja 260W já daria.. pensando num upgrade futuro uma 1080 consome aprox 150W..somando o processador, temos 215.. então 430W segura.. com confinça uma boa fonte de 500W segura seu sistema todo por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

@bngomes Mas já acabei explicando a situação, estou montando um setup pra suportar no "mínimo" essa placa de vídeo e futuramente fazer um upgrade na mesma, é simples, não vou jogar a placa de vídeo fora e nem vender, não conseguiria mais que 500-600 reais.
As unicas coisas que eu realmente irei comprar serão a mobo e a fonte, o i7 eu iria comprar do mesmo jeito, sendo pra jogar ou não, a mobo é mais referente ao i7 com custo-benefício (uma b250m está com um precinho bom).
No caso da fonte, eu poderia pegar uma de 600 justamente pra fazer upgrades aos poucos, tunar o pc em geral, desde leds até uma nova placa de vídeo, um ssd, um watercooler, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!