Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu colocar uma r7 350 com uma bluecase 500w blu atx,o que acontece?


Posts recomendados

4 minutos atrás, DUT disse:

Ela segura?vai explodi seila,porque eu sei que ela é ruim :/ e não posso comprar uma nova agora.o que vai acontecer exatamente?

Pode não ligar,explodir,incendiar e se você não estiver em casa botar fogo nela,junte grana e pegue uma boa não faça isso é um assassinato ao seu bolso um,pcyes shocker 400w,xfx 400w ou uma cooler master 350w elite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

5004-gg.jpg

adicionado 1 minuto depois

Essa fonte aqui:

adicionado 2 minutos depois

Eu estou desconfiado que ela é realmente ruim,pois vejo video de umas pessoas falando que tem custo beneficio e tal...........

adicionado 4 minutos depois

Eu ja percebi que alguns videos a fonte tem cabos sem aqueles negoso preto que protege o cabo,o meu tem....porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DUT disse:

 

 

 

 

 

5004-gg.jpg

adicionado 1 minuto depois

Essa fonte aqui:

adicionado 2 minutos depois

Eu estou desconfiado que ela é realmente ruim,pois vejo video de umas pessoas falando que tem custo beneficio e tal...........

Que que custo benefício tem haver com qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DUT disse:

Eu estou desconfiado que ela é realmente ruim,pois vejo video de umas pessoas falando que tem custo beneficio e tal...........

Uma coisa, não tem nada a ver com a outra..

 

Ter um bom "Custo x Benefício", significa um produto ter bom preço e oferecer boa qualidade.. Wisecase sempre pecou no segundo item.. Sobre o que pode acontecer, desde "nada", até "perda total"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!