Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 e GTX1060 6GB com 25 FPS no Euro Truck Simulator


Posts recomendados

Boa noite pessoal , estou desesperado pois comprei um kit placa-mãe Gigabyte Ga 970a D3p e um FX 8350 4.0ghz, na esperança de rodar o euro truck simulator ha mais de 60fps,o jogo ficou abaixo dos 25 no alto, e minha placa de video é uma Gtx 1060 6gb, sei que o Fx leva a 1060, mais estou desesperado porque paguei caro nesse kit. Me ajudem o que pode ser ? tirei foto pra vocês verem.

 

Config

 

placa-mãe Gigabyte Ga 970a d3p

Fx 8350 4.0ghz 

1 tb

8 GB Ram

Gtx 1060 6gb

Fonte Hoopson 650W

 

Me Ajudem por favor.

IMG_20170707_040520913[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnathan Almeida Realmente não deveria estar acontecendo isso...

 

Então algumas coisas:

 

1) voce formatou o computador quando instalou o kit?

2) A Versão do driver da Nvidia é a mais atual?

3) Por acaso, você ja verificou se o jogo não esta com os fps limitados.. por exemplo o v-sync pode esta habilitado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 5 minutos depois

@rocklost

4 horas atrás, rocklost disse:

Amigo, o problema pode ser essa sua fonte. Você usava essa fonte no kit antigo?

Então eu usava ela no Kit A10 7870k com uma r7 ai instalei a 1060 e o a10 ficou igual ta agora com o Fps baixo, Sera que pode ser a fonte amigo?

 

adicionado 6 minutos depois

@bngomes

adicionado 15 minutos depois

@bngomes  então eu formatei sim o sistema inclusive eu tinha o SO 7 e Agora estou com o 8.

Sim a versao da Nvidia eu baixei ontem a ultima atualizacao mais recente.

então cara no euro truck nao tem essa opcao do V- synic ja procurei e nao achei. To desesperado.

 

adicionado 19 minutos depois
4 horas atrás, Renan Louys Ramalho disse:

@Johnathan Almeida Como está o desempenho em outros jogos?

 

O PC apresenta sinais de baixo desempenho em outras tarefas ou só nesse jogo?

 

 

adicionado 26 minutos depois

@Gabriel_Viana Então Man você acha que pode ser problema da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johnathan Almeida disse:

 

adicionado 5 minutos depois

@rocklost

Então eu usava ela no Kit A10 7870k com uma r7 ai instalei a 1060 e o a10 ficou igual ta agora com o Fps baixo, Sera que pode ser a fonte amigo?

 

adicionado 6 minutos depois

@bngomes

adicionado 15 minutos depois

@bngomes  então eu formatei sim o sistema inclusive eu tinha o SO 7 e Agora estou com o 8.

Sim a versao da Nvidia eu baixei ontem a ultima atualizacao mais recente.

então cara no euro truck nao tem essa opcao do V- synic ja procurei e nao achei. To desesperado.

 

adicionado 19 minutos depois

 

adicionado 26 minutos depois

@Gabriel_Viana Então Man você acha que pode ser problema da fonte?

Então amigo, essa fonte não é confiável, funcionava no seu kit antigo, agora a demanda é outra, como essa fonte é fraca, se fosse eu investiria em uma fonte de melhor qualidade, uma corsair cx430 é um bom exemplo de custo x beneficio.  não posso afirmar que é a fonte que  está causando isso.  uma fonte boa nunca é um custo e sim eu investimento no kit, eu diria o principal investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rocklost disse:

Então amigo, essa fonte não é confiável, funcionava no seu kit antigo, agora a demanda é outra, como essa fonte é fraca, se fosse eu investiria em uma fonte de melhor qualidade, uma corsair cx430 é um bom exemplo de custo x beneficio.  não posso afirmar que é a fonte que  está causando isso.  uma fonte boa nunca é um custo e sim eu investimento no kit, eu diria o principal investimento.

Acabei de trocar a fonte por uma CX 500w  e ainda continua ja desativei o V Sinyc e nada ta a 20 fps e a Cpu ta normal e temperatura também e a GPu ta 100%. To muito chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Johnathan Almeida disse:

Acabei de trocar a fonte por uma CX 500w  e ainda continua ja desativei o V Sinyc e nada ta a 20 fps e a Cpu ta normal e temperatura também e a GPu ta 100%. To muito chateado

 Muito estranho, a questão da fonte foi resolvida você trocou por uma de qualidade. agora a questão do fps baixo, você reinstalou o sistema? e instalar os drivers atualizados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Johnathan Almeida disse:

Acabei de trocar a fonte por uma CX 500w  e ainda continua ja desativei o V Sinyc e nada ta a 20 fps e a Cpu ta normal e temperatura também e a GPu ta 100%. To muito chateado

Vendo o vídeo abaixo..

 

 

..dá pra notar uma diferença, grotesca até, de FPS, dependendo da visão utilizada.. Não é o teu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rocklost Então amigo eu instalei alguns jogos Como F1 Ele ta rodando com tudo no ultra a 80 fps Bf4 e Bf3 a 120 fps com tudo no Ultra também ( Não no Multiplayer ) Ja o Euro Truck 2 estou rodando agora a 60 fps e na cidade cai pra 28 isso no alto e no medio fica nessa margem também. Com Mod tipo mapa ele fica chega a cair até a 7 FPS. você acha que pode ser o game? porque ja instalei e desinstalei e continua assim.

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria Amigo é que na verdade eu uso Mods como por exemplo o Mapa Eaa. No mapa normal ele chega ate 60 fps porém quando chego na cidade ele cai pra 25 fps. Ja com o mapa Mod ele chega a ficar com 7 fps. porque em todos os jogos que testei ele rodou acima de 80 fps com tudo no ultra, ja no ets2 no medio o Fps ja não é mantido. Sera que pode ser do game que é mau Otimizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johnathan Almeida disse:

Amigo é que na verdade eu uso Mods como por exemplo o Mapa Eaa. No mapa normal ele chega ate 60 fps porém quando chego na cidade ele cai pra 25 fps. Ja com o mapa Mod ele chega a ficar com 7 fps. porque em todos os jogos que testei ele rodou acima de 80 fps com tudo no ultra, ja no ets2 no medio o Fps ja não é mantido. Sera que pode ser do game que é mau Otimizado?

Esse jogo é DX9.. Jogos DX9 tendem a usar bastante um único núcleo, e deixar o resto meio folgado.. O FX é muito ruim, quando você exige de um único núcleo dele.. No vídeo acima, aparece bem isso..

 

Por isso também, jogos mais atuais, rodam melhor: API mais nova que usa melhor os núcleos da CPU.. Tem toda a pinta de ser o jogo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johnathan Almeida disse:

@rocklost Então amigo eu instalei alguns jogos Como F1 Ele ta rodando com tudo no ultra a 80 fps Bf4 e Bf3 a 120 fps com tudo no Ultra também ( Não no Multiplayer ) Ja o Euro Truck 2 estou rodando agora a 60 fps e na cidade cai pra 28 isso no alto e no medio fica nessa margem também. Com Mod tipo mapa ele fica chega a cair até a 7 FPS. você acha que pode ser o game? porque ja instalei e desinstalei e continua assim.

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria Amigo é que na verdade eu uso Mods como por exemplo o Mapa Eaa. No mapa normal ele chega ate 60 fps porém quando chego na cidade ele cai pra 25 fps. Ja com o mapa Mod ele chega a ficar com 7 fps. porque em todos os jogos que testei ele rodou acima de 80 fps com tudo no ultra, ja no ets2 no medio o Fps ja não é mantido. Sera que pode ser do game que é mau Otimizado?

Rapaz, se em outros jogos funcionam normal, naturalmente faz pensar ser o game, mais eu não possuo esse jogo então é difícil afirmar. Enfim se os drivers da placa de vídeo estiverem atualizados, realmente fica difícil apontar uma causa com certeza. vou pesquisar  sobre esse jogo, realmente esse caso esta me intrigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Então varias pessoas em outros foruns falam que o game é muito mau otimizado, com certeza deve o game. valeu man pela dica.

adicionado 1 minuto depois

@rocklost Nos outros games ele roda super bem com tudo no ultra. To achando que é o game e ja tava preocupado man, valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse jogo é muito mal otimizado,eu tenho um pc antigo e fraco roda a 40 fps e do nada cai pra 20 e nessa hora dá uma pequena travada isso me incomoda muito ja fiz de tudo,desfragmentei,troquei de hd,troquei de fonte e nada de resolver o jeito é conviver com isso até que a SCS mude o jogo pra dx11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Olá esse tópico é antigo mais esse assunto é bastante recorrente. a desenvolvedora coloca como requisitos mínimos e recomendado setups inviável para rodar de forma decente. sabemos que o game é totalmente personalizável com mods exigindo mais do hardware. o recomendado é que se tenha um setup de alto desempenho eu particularmente jogo Ets 2 no Ultra conto com a ajuda da RX580 8Gb FX9370 e 16Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!