Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero pegar um barato e essa foi a melhor combinação que achei:     
http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-fx-8300-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 (não quero comprar peça-por-peça)

Gostaria de saber se vale a pena pra maioria dos jogos atuais, no mínimo no low, e se o custo benefício ta bom, e se também se tem alguma peça que seria recomendado mudar.
Valeu

Postado
5 minutos atrás, Atretador disse:

Pegue este:

G4560 + GTX1050Ti

Mesmo que a performance seja "parecida", é um péssimo investimento. Processador de uma plataforma morta, com tecnologia de 2011.

Li umas reviews que o G4560 era mt "desatualizado" também. Recomenda mesmo?
E também, se eu conseguir um I3 7100 no lugar dessa G4560, é melhor?

Postado
1 minuto atrás, Miguel Berticelli disse:

Li umas reviews que o G4560 era mt "desatualizado" também. Recomenda mesmo?

Desatualizado?? Quem falou essa sandice??

O 4560 é uma CPU de entrada, que tem desempenho similar à um Core i3, custando metade.. Pra uma 1050Ti, é uma baita negócio, e ainda te abre as portas pra outros upgrades de CPU mais fortes..

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Desatualizado?? Quem falou essa sandice??

O 4560 é uma CPU de entrada, que tem desempenho similar à um Core i3, custando metade.. Pra uma 1050Ti, é uma baita negócio, e ainda te abre as portas pra outros upgrades de CPU mais fortes..

To com grana pra comprar esse também: https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-draconyx-ii-geforce-gtx1050-2gb-i3-7100-8gb.html
qual, entre os 2, recomenda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!