Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o modelo desse gabinete?


Posts recomendados

O meu é esse gabinete ai,mas não o que ta na foto.o meu tem 8 anos e pouco com figurinhas......eu consegui a imagem,porque pesquisei "positivo plus b65wl" que estava em um papelzinho atras do gabinete....mas eu não achei em nenhum lugar o modelo do gabinete,so o computador completo,com monitor e tal....mas o gabinete nada,é que eu to querendo saber se ele suporta uma placa-mãe micro atx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que alguma metalúrgica produzia esses gabinetes genéricos e os fornecia diretamente à Positivo. 

 

29 minutos atrás, DUT disse:

é que eu to querendo saber se ele suporta uma placa-mãe micro atx

 

É bem provável que a placa atual seja uma micro-atx, levando-se em conta que é o formato mais comum, as dimensões do gabinete, e até mesmo os custos. Se não sabe o modelo exato, dá pra ver através do CPU-Z. Ou simplesmente abra o gabinete e posta uma foto do interior aqui.

 

400px-VIA_Mini-ITX_Form_Factor_Comparison.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!