Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de sinal Tv smart


Posts recomendados

Boa tarde!

Comprei  uma Smart TV LED 43" LG 43lj5500 Full HD com Conversor Digital Wi-Fi integrado 1 USB 2 HDMI Com Webos 3.5 Sistema de Som Virtual Surround Plus.

A conexão foi perfeita com o roteador. Ao acessar o navegador ,entro no sites para assistir futebol ao vivo, faço todo o caminho,  entro na tela do jogo, quando começo a assistir o jogo  de repente sai fora do ar.entrei em varios sites e a mesma situação. O  computador logado no mesmo tempo passa o jogo normalmente o que pode estar  ocorrendo?

Na função you tube tudo ok.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo por problema semelhante na minha, é um modelo diferente da sua, mas de vez em quando, enquanto estou na Netflix/Youtube, o app "cai" e a TV passa a exibir algum canal normal (não reparei se seria o ultimo canal antes de eu abrir o app da Netflix/Youtube). Pensei que tal erro poderia ser por uma queda brusca na net ou algo assim, mas quando está sem net salvo engano a msg que os apps mostram é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Obrigado pelo retorno. Petroncio  está  de 4 a 5 metros aproximadamente, minha casa é pequena, a televisão, o pc está no quarto  e a televisão na sala já ao lado, mas é interessante, quem sabe esse aparelho não reforça ainda mais o sinal,  eu ou medir a velocidade da internet da televisão,acho que consigo né? minha net é de 4 mega,  ontem entrei no chat da lg  tambem , me disseram que   é um  problema  externo, extra televisão, problemas  de canais, onde pode um dia funcionar e outro não.

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 horas atrás, EDILSON MALTA disse:

minha casa é pequena, a televisão, o pc está no quarto  e a televisão na sala já ao lado

Nesse seu caso não precisa de repetidor, eu imaginei uma distância acima de 10 Metros entre o modem e o TV!...

 

17 horas atrás, EDILSON MALTA disse:

ontem entrei no chat da lg  também , me disseram que   é um  problema  externo, extra televisão, problemas  de canais, onde pode um dia funcionar e outro não.

Obrigado .

Faz sentido! o "navegador" de internet que o TV usa não é o mesmo que um PC usa!... Provavelmente é esse o motivo das falhas ocorrer no TV e não no PC!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Petroncio!

Será que é possivel baixar outro navegador  na smart? o que está nela é o explorer.

Poderia baixar o chrome ou baidu,mozilla?

adicionado 6 minutos depois

Olá Petroncio, acabei de encontrar a minha duvida, sem chance, é bem o que falou.

 

Não é possível baixar ou instalar programas, já que o web browser da LG Smart TV tem muitas restrições, ao contrário do web browser do PC. Não é possível alterar o web browser da LG Smart TV por outros web browsers (ex. FireFox, Safari, etc.).

 

Não tem jeito mesmo, se quiser assistir jogos  é só no pc , ou pagando assinatura na  tv.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!