Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde. Pessoal, gostaria da ajuda de vocês estou com uma duvida.

Tem este site que esta vendendo este PC com essas configurações : Analiseinformatica - G4560 + GTX 1050TI

E este outro site vendendo um PC com as mesmas configurações, só que a placa de Vídeo contem apenas 1 Ventoinha: Pichau - G4560 + GTX 1050TI

Gostaria de saber se qual a diferença entre os 2, pois os 2 ira sair o mesmo valor p/ mim contando com o frete.

E também tem este : Pichau - I5 7400 + GTX 1050TI , que e R$500~600, mais caro que os outros 2, mas vi que não tem tanta diferença assim.
o que vocês acham ?

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Higor Aprigio O ultimo é o pior negocio, até porque daria para montar um PC com um R5 1400 no mesmo preço.

Sobre os G4560+1050Ti, para essa GPU ter 2x coolers não é necessário, ela não esquenta muito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador, muito obrigado pela ajuda, irei comprar o da Pichau, e vou trocar o Gabinete e colocar um Aero 500, você sabe me dizer se essa Placa de Video tem entrada VGA, pois vejo muitas pessoas falando que ela tem e que não tem, pois meu monitor não tem entrada HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do modelo especifico dela, e o modelo que eles enviam depende do que esta disponivel :x

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

muito obrigado pela ajuda, irei comprar o da Pichau, e vou trocar o Gabinete e colocar um Aero 500, você sabe me dizer se essa Placa de Video tem entrada VGA, pois vejo muitas pessoas falando que ela tem e que não tem, pois meu monitor não tem entrada HDMI.

Nenhuma GTX 1000 da NVIDIA ou RX 400/500 da AMD, tem saída de vídeo analógica.. Nenhuma virá com VGA..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

@Atretador, muito obrigado pela ajuda, irei comprar o da Pichau, e vou trocar o Gabinete e colocar um Aero 500, você sabe me dizer se essa Placa de Video tem entrada VGA, pois vejo muitas pessoas falando que ela tem e que não tem, pois meu monitor não tem entrada HDMI.

Cara, compra um adapdador para VGA por 15 conto em qualquer camelo... É melhor a placa não ter o VGA e ter as entradas melhores e você utilizar um adaptador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe :/, terei que comprar um novo monitor então :/ so que o orçamento ta apertado kkk, se souberem de algum monitor bom e com bom custo/benefício entrada HDMI que possam me falar agradeço :)
Muito obrigado pela ajuda pessoal :D

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Higor Aprigio disse:

Vixe :/, terei que comprar um novo monitor então :/ so que o orçamento ta apertado kkk, se souberem de algum monitor bom e com bom custo/benefício entrada HDMI que possam me falar agradeço :)
Muito obrigado pela ajuda pessoal :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739371080-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

@_Fredao_, mas tem alguma coisa diferença no adaptador, por ex uma parte tem q ser macho a outra femea e tal ?

Pense da seguinte maneira:
você consegue ir do "melhor" para o "pior", mas nunca do "pior" para o "melhor".

Se a placa tem HDMI/DisplayPort/DVI e seu monitor VGA, você consegue converter qualquer um dos 3 para o VGA, pois o sinal é "pior".

Mas você não vai conseguir ligar uma placa VGA em um monitor que so tem entrada HDMI, sacou?

Nesse caso você precisa de um adaptador igual ao que te mandei: HDMI macho para ligar na placa e VGA femea, para você ligar o cabo no adaptador e no monitor.

:)

Editado por _Fredao_
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Higor Aprigio Esse cabo que nosso amigo @_Fredao_ indicou, é o mesmo que eu uso aqui em casa a um tempo, pois meu monitor é antigo e também não tem entrada HDMI, e pode ficar tranquilo que não fica "feio" não, é só ligar ele ( o adaptador ) na placa, e usar um cabo VGA comum do adaptador pro monitor, e assim você consegue segurar pra comprar um monitor novo depois, e ai sim a diferença vai ser legal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais