Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde. Pessoal, gostaria da ajuda de vocês estou com uma duvida.

 

Tem este site que esta vendendo este PC com essas configurações : Analiseinformatica - G4560 + GTX 1050TI

 

E este outro site vendendo um PC com as mesmas configurações, só que a placa de Vídeo contem apenas 1 Ventoinha: Pichau - G4560 + GTX 1050TI

 

Gostaria de saber se qual a diferença entre os 2, pois os 2 ira sair o mesmo valor p/ mim contando com o frete.

 

E também tem este : Pichau - I5 7400 + GTX 1050TI , que e R$500~600, mais caro que os outros 2, mas vi que não tem tanta diferença assim.
o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

 muito obrigado pela ajuda, irei comprar o da Pichau, e vou trocar o Gabinete e colocar um Aero 500, você sabe me dizer se essa Placa de Video tem entrada VGA, pois vejo muitas pessoas falando que ela tem e que não tem, pois meu monitor não tem entrada HDMI.

Nenhuma GTX 1000 da NVIDIA ou RX 400/500 da AMD, tem saída de vídeo analógica.. Nenhuma virá com VGA..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

@Atretador, muito obrigado pela ajuda, irei comprar o da Pichau, e vou trocar o Gabinete e colocar um Aero 500, você sabe me dizer se essa Placa de Video tem entrada VGA, pois vejo muitas pessoas falando que ela tem e que não tem, pois meu monitor não tem entrada HDMI.

 

Cara, compra um adapdador para VGA por 15 conto em qualquer camelo... É melhor a placa não ter o VGA e ter as entradas melhores e você utilizar um adaptador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Higor Aprigio disse:

Vixe :/, terei que comprar um novo monitor então :/ so que o orçamento ta apertado kkk, se souberem de algum monitor bom e com bom custo/benefício entrada HDMI que possam me falar agradeço :)
Muito obrigado pela ajuda pessoal :D

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739371080-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Higor Aprigio disse:

@_Fredao_, mas tem alguma coisa diferença no adaptador, por ex uma parte tem q ser macho a outra femea e tal ?

 

Pense da seguinte maneira:
você consegue ir do "melhor" para o "pior", mas nunca do "pior" para o "melhor".

 

Se a placa tem HDMI/DisplayPort/DVI e seu monitor VGA, você consegue converter qualquer um dos 3 para o VGA, pois o sinal é "pior".


Mas você não vai conseguir ligar uma placa VGA em um monitor que so tem entrada HDMI, sacou?

 

Nesse caso você precisa de um adaptador igual ao que te mandei: HDMI macho para ligar na placa e VGA femea, para você ligar o cabo no adaptador e no monitor.

:)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor Aprigio Esse cabo que nosso amigo @_Fredao_ indicou, é o mesmo que eu uso aqui em casa a um tempo, pois meu monitor é antigo e também não tem entrada HDMI, e pode ficar tranquilo que não fica "feio" não, é só ligar ele ( o adaptador ) na placa, e usar um cabo VGA comum do adaptador pro monitor, e assim você consegue segurar pra comprar um monitor novo depois, e ai sim a diferença vai ser legal.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!