Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comprar Gtx1060 em um processador amd fx6300?


Posts recomendados

Quero comprar uma Gtx1060 e tenho um fx6300 estou com medo de comprar a placa de video e perder muita performance e gastar dinheiro em troca de fps que nem vou ver por causa do processador... Por favor me ajudem, eu posso comprar sem me arrepender ou é melhor investir em outra placa que casa melhor com o processador e eu tenha bom desempenho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iglesson Ribeiro disse:

dem, e

@RS Faria
Obrigado, me ajudou muito estou pesquisando placas que tenham um bom custo beneficio que e que me não me deixem na mão, se tiver alguma dica eu já agradeço ;)

adicionado 1 minuto depois

@Atretador
Eu tenho uma fonte de 500W da Bluecase e uma GT 250 1GB, já está muito antiga então pensei em comprar outra placa pra rodar os jogos atuais tranquilo mas com um bom custo beneficio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vai ter que trocar essa fonte ae

 

Vai ter um ganho considerável de performance com a 1060 6Gb que deve ser umas 10~15x mais forte que essa GTS250, mesmo com gargalo.

 

 

Outra coisa, gargalo é um termo horrível, alem de variar drasticamente de jogo para jogo, se você subir os gráficos, ativar filtros de imagem e anti analise, vai pesar na placa e remover o gargalo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!