Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da imagem


Posts recomendados

Boas galera, me tirem uma pequena dúvida por favor, eu montei um pc com as seguintes configurações

 

Ryzen 5 1400

AB350 gaming 3

8 gb ddr4

 

Sendo que fui testar o computador hj com as peças que já tenho, e uma placa de vídeo gt 210 que tenho aqui, mas quando montei não acontece nada, a placa-mãe acende mas não aparece imagem no monitor, eu to achando que e a minha fonte fortrek 200w, quando removi a memoria não apitou, removi o hd, também não apitou, enfim, fiquei tenso, pode ser a minha fonte que não esta fornecendo energia pro meu processador? vllw galera, abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, posso ficar com meu coração tranquilo que não tem nada ruim? só a fonte mesmo que não consegue alimentar o pc?

 

edit: Essa placa-mãe que eu comprei, o conector que fica perto do processador, é de 8 pinos, eu tenho que comprar uma fonte que seja 8 pinos? essa que eu tentei usar são só 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lnpott disse:

@Wellerson Rogger A CX430 já vem com 8/4 pinos. Fique tranquilo :thumbsup:

 

Só um detalhe, como você testou a placa de 8 pinos ATX em uma fonte dessas(só 4 pinos)?

Eu conectei aonde deu, tipo só a parte do pino, ficou sobrando um pouco eu tinha visto net que não tinha problema, sera que da ? pode ser essa umas das coisas que minha magnifica forteko não ligou o pc novo ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellerson Rogger Faça a ligação corretamente, do jeito que tem que ser, nada de inventar, se o processador pede 8 pinos então conecte os 8 adequadamente seguindo a indicação.

 

Se a gpu pede energia extra então conecte o cabo de energia que vem direto da fonte, nada de inventar de usar adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, então comprei uma fonte vs500, meu problema continua, liguei todos os cabos corretamente mas o pc continua sem da video

 

Edit: me ajudem pf eu não sei mais o que fazer

 

Edit2: Eu ja liguei sem o cooler do processador para verificar se o processador esquentava, ele esta esquentando, liguei sem a ram, para verificar se tem bit, nada de bip, minha placa de video esta esquentando, mas mesmo assim não estou tendo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...