Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma dica para melhorar meu pc ?


Posts recomendados

Pode investir até quanto ? Recomendo fortemente comprar um SSD, o carregamento das telas de load dos jogos demora bem menos (não ganha desempenho gráfico em FPS) e o sistema fica muito rápido:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755779879-hd-ssd-120gb-sandisk-g26-plus-530mbs-sata-3-20x-lacrado-_JM 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768098532-ssd-240gb-sandisk-plus-g-26sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM

 

O SSD consegue-se fixar horizontalmente com abraçadeiras nas baias de DVD, sendo preciso entortar as saliencias metálicas, não precisa comprar adaptador 2.5. (economize 60 reais com essa dica). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Vitorzuim Melhorar em que aspecto? Para que tarefas?

@Atretador Jogo, uso pra tudo na veradde, mais pra jogar uns MOBA

adicionado 0 minutos depois

@MatrixWHOIS

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Vitorzuim Melhorar em que aspecto? Para que tarefas?

Entendi, nunca usei ou se quer cogitei a possibilidade de usar um SSD kkk mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitorzuim Quando chegar a RX460 você testa e volta aqui :P

 

Mobas normalmente são muito leves, eu rodo dota de boas com uma HD 4850 1Gb 60~80fps com uma mistura de low\high para ter grafico e desempenho bons.

 

um SSD como o @MatrixWHOIS  te daria um boost geral no sistema, não afetaria performance em jogos, mas te daria carregamentos e inicializações mais rapidas, são no geral um excelente investimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Vitorzuim Quando chegar a RX460 você testa e volta aqui :P

 

Mobas normalmente são muito leves, eu rodo dota de boas com uma HD 4850 1Gb 60~80fps com uma mistura de low\high para ter grafico e desempenho bons.

 

um SSD como o @MatrixWHOIS  te daria um boost geral no sistema, não afetaria performance em jogos, mas te daria carregamentos e inicializações mais rapidas, são no geral um excelente investimento.

@Atretador Entendi, então quando cheggar minha rx460 e eu colocar um ssd de  120gb vou ficar mais tranquilo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...