Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam esta placa? GA-AB350M-DS2


Posts recomendados

Pessoal, vou montar um pc gamer em breve e to pesquisando desde já os modelos para o Ryzen 7 1700. Como já vou gastar muito numa Gtx 1080 e no processador, nao queria gastar muito na placa-mãe, mas quero uma que não precise mexer por muito tempo. 

O que acham da Gigabyte GA-AB350M-DS2 (rev. 1.0)? ela tá saindo por uns R$ 400, foi a uma das mais baratas que encontrei, e ouvi falar bem dela, mas alguém ai tem ela, ou tem algo a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carloslessa Essa que você escolheu é bem simples, apenas 2x slots de RAM,  sem dissipadores nos VRMs limitando OC, sem I/O para M.2, e ao meu ver, esteticamente meio "feia", mas isso ja é pessoal.

 

 

Vídeos em inglês, mas mostram bem as placas:

MSI B350 PC Mate

Asus PRIME B350-PLUS

 

MSI B350 GAMING PLUS

 

adicionado 1 minuto depois

Dou prioridade a Asus e MSI para OC

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nque analisa VRM de PCB disse que todas as MSI B350 tem um VRM decente, exceto a b350 gaming pro. Ele TB disse que as MSI tem melhor VRM qua as placas da gigabyte. 

Sendo assim, a b350m pro-vdh, tem um bom VRM, e com dissipador de calor, tem 4 slots de memoria o que acaba sendo vantagem mesmo que nao va usar de imediato, e está com um preço muito bom. Estou pensando em montar um combo AMD, e se eu for montar pegarei a b350m pro-vdh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!