Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um roteador Link One L1-RW141, instalei o firmware errado nele e agora ele não transmite sinal wireless, não emite endereço IP e mesmo atribuindo o IP manualmente não consigo acessar as configurações dele.

Aparentemente este roteador não tensão a função TFTP, ou se tem não sei como ativá-la.

Alguma solução?

Postado
3 horas atrás, ciro-mota disse:

Provavelmente você 'brickou' o aparelho. Tente o procedimento abaixo, adapte ao seu cenário (firmware do seu aparelho):

https://shariqx.wordpress.com/2015/03/16/easiest-method-to-unbrick-wr740n-using-in-built-anti-bricking-tool/

Já tentei este método, mas como eu disse aparentemente este roteador não tem a função TFTP, se tem não é deste modo que se ativa. Obrigado mesmo assim

Postado

Você tentou todos os IPs no intervalo de 192.168.0.2 até 192.168.0.68 e não funcionou? Se foi isso mesmo, talvez só haja a possibilidade de uso de conexão serial, ou virou um peso de papel.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Ola eu tambem. coloquei o firmware no meu Mymax MWR WR934-BK  E NO FINAL DA atualização MOSTROU ERRO, E AI FERROU O roteador MYMAX. EU também NÃO VI A SOLUÇÃO PRA RESUCITAR ELE DE VOLTA,

led power e led sys só esses ficão ligador!!! e tem poucas dicas do mymax!

• 4 semanas depois...
Postado
Em 20/07/2017 às 17:03, Allison Silva disse:

Olá, tenho um roteador Link One L1-RW141, instalei o firmware errado nele e agora ele não transmite sinal wireless, não emite endereço IP e mesmo atribuindo o IP manualmente não consigo acessar as configurações dele.

Aparentemente este roteador não tensão a função TFTP, ou se tem não sei como ativá-la.

Alguma solução?

Oi meu roteador também é da mesma marca eu fui atualizar e coloquei software errado Agora ele só tá com a luz Power acesa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!