Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com fonte, coil whine


Posts recomendados

Galera venho aqui pedir ajuda de vocês.

Eu tenho uma fonte da Seasonic 620w, modelo S12ii-620.

Eu já estive aqui no passado pedindo ajuda de vocês, pois ja tive uma fonte deste mesmo modelo e deu problema com coil whine, eu mandei pra assistência e me mandaram uma nova, que depois de uns meses começou também com o mesmo problema. Antes de descobrir que tinha assistência tecnica da seasonic, eu tinha comprado uma da zalman, que veio fazendo 1 barulhinho de apito, mandei de volta. Contando aí já são 3 fontes, antigamente tive um problema com uma da corsair cx500. 4 fontes deram defeito. Aqui em casa A única fonte que não deu defeito foi uma da corsair, a TX650. Cara esse barulho me da nos nervos, eu vou levar essa fonte na casa do meu irmão pra ver se o problema é aqui, são minhas peças, ou já ficou permanente.

Preciso contar com a ajuda de vocês para algumas coisas:

 

Iria perguntar de filtro de linha mas li a respeito e resolvi comprar um da Clamper, que foi muito recomendado.

 

Estou pensando também em comprar uma fonte de melhor qualidade logo para fortalecer ainda mais as chances de nunca mais ouvir esse barulho maldito. Estou olhando esses 2 modelos.

 

http://www.corsair.com/en-eu/cs-series-modular-cs550m-550-watt-80-plus-gold-certified-psu

 

http://www.corsair.com/pt-pt/rmx-series-rm550x-550-watt-80-plus-gold-certified-fully-modular-psu

 

Eu não tenho necessidade de uma fonte totalmente modular, mas talvez essa série rm tenha algum benefício a mais do que ser totalmente modular.

 

Quem entende desses negócios de energia me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

@Uiliam de Araújo

 

4 fontes e o mesmo problema em todas? Tem mais cara de algo na sua rede, do que um "excesso de sorte"..

Essas da seasonic ja vi na net muitas pessoas com o mesmo problema, parece ser defeito da linha, a energia aqui é uma porcaria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!