Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera, to com um notebook aqui, da megaware, eu ligo, ele vai pra tela de seleção de boot, seleciono o HD, ele volta pra tela de esscolha de boot. Quando vou olhar o POST, da system BIOS SHADOWED, abri o notebook, tava com uma bateria com os fios colados com fita isolante e meio que colada com cola quente, algo do tipo. troquei a bateria, isolei novamente. porém o problema persiste. Alguem já passou por algo parecido?

IMG_8878.JPG

IMG_8879.JPG

Postado

Pode ser configuração da BIOS ou até mesmo seja necessário fazer uma atualização da BIOS.

Qual sistema esta utilizando?

Mande umas fotos das telas de configuração da BIOS para te auxiliar 

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

galera me ajudem pfvr to com a bios do meu toshiba satellite zuada, no momento eu só ligo o pc e ele aparece a luz de energia, funciona tudo saca, mas nao há tela de inicialização, nem nada, parece q deletei tudo do meu pc, qualquer ajuda já seria otimo, falou! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...