Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc e um

Celeron G3900 dual core 2.80 ghz

8 gb Ram ddr4 2133 mhz

Gt 1030 2 gb

Fonte corsair 400w

Monitor 1440x900

Teclado e mause normal.

Pretendo jogar um fallout 4,gta 5, bf1,skyrim,mine com shaders e etc.eu nao me preucupro com graficos,rodando a 60 fps por min ta de bom tamanho. pode ser no low ou etc.

Postado

@Joao BilutaoSe você souber administrar seu pc, deixar ele otimizado você consegue rodar todos estes jogos no low perto dos 60 fps e alguns acima dos 60 fps, como o mine e skyrim, você nao vai rodar em Full HD e consequentemente não vai estressar muito a 1030, se conseguir trocar este celeron e pegar um pentium g4560 vai te dar um ganho absurdo.. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 3 meses depois...
Postado

@Joao Bilutao Eu rodava esses jogos num Athlon II x2 2.8Ghz.

A questão é o que o @Pedro98 , se você for ligeiro, fechar programas em 2° plano, baixar a resolução da tela pra HD e config. em low pra pra se virar de boas.

Porém todavia entretrando, se conseguir pular pra um G4560 / 4600 vai ser muito melhor pra ti, pois eles são equivalentes ao i3 6100 / 7100.

Eu mesmo to com um G4560 + RX550 e to me divertindo em 900p  :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!