Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da GTX 1060 no overwatch


Posts recomendados

Estava olhando esse pc na pichau, e no final da página diz que a média de FPS em overwatch é de apenas 58fps em 1080p

Pensei que a 1060 6gb conseguisse levar o jogo no épico em Full HD a uma média de uns 80 a 90 frames

 

O dado no site está certo?

 

Outra coisa:

Lá também tem o seguinte aviso:

OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo

Como vou ligar o PC na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabricio L Folmer O problema aí não é a placa de vídeo. ela pode aguentar de boa com uma boa qualidade gráfica.

O problema é o conjunto... pode haver limitação por parte de processador ou outra peça.

 

5 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo

Como vou ligar o PC na tomada?

Bem, nesse caso você teria que comprar os cabos separados.

 

 

Pelo que eu vi no link o processador é um AMD Ryzen 5 1400. É a  nova linha da Amd, É bom esse processador.

 

Pode ser que o overwatch seja bem mais pesado do que os outro..  eu não sei dizer com certeza pois não tenho o jogo.

O lance é testar..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ian Rossi @Fabricio L Folmer @Kleber Peters Não tem nada de errado com o PC... Aquela média de FPS é referente ao jogo em FullHD com presets no Ultra... Obvio que não vai ficar com FPS alto.

Sim, mas overwatch é muito leve, mesmo no máximo

 

Teste com mesma CPU é GPU sem oc no máximo:

 

 

O mais estranho é que no vídeo que eles anexaram lá no site tem frames mais baixos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

Estava olhando esse pc na pichau, e no final da página diz que a média de FPS em overwatch é de apenas 58fps em 1080p

Pensei que a 1060 6gb conseguisse levar o jogo no épico em Full HD a uma média de uns 80 a 90 frames

 

O dado no site está certo?

 

Outra coisa:

Lá também tem o seguinte aviso:

OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo

Como vou ligar o PC na tomada?

Comprei um PC na PICHAU que chegou esse mês e mandaram o cabo de energia...

 

Sobre os FPS, eles fazem os testes sem nenhuma otimização dos specs do jogo e/ou das configurações da nVidia.
Exemplo *****: O padrão no painel da nVidia é para "Qualidade da imagem", se você mudar para "Máximo desempenho" já tem uma melhora significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!