Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair


Posts recomendados

Gostaria de saber se a fonte cx 500w irá funcionar perfeitamente no meu pc,pois não sei se ela tem os pinos certos para conectar na minha placa-mãe.E vocês poderiam indicar uma placa de video que rode CS:GO e AION no grafico alto ,que seja barato funcione e que funcione perfeitamente no meu pc, e se a bios pode ser executada pela entrada HDMI da VGA com a entrada da televisão de 42 polegadas.

 

OBS: MINHA CPU NÃO CABE AQUELAS PLACAS DE VIDEO COM 2 VENTOINHA POR SER MUITO GRANDE

 

Fonte : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34215&origem=52

Meu PC

Processador : Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz

placa-mãe: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

Memória Ram: 2 x 8gb Markvision

Fonte de Alimentação : C3Tech (PSN-350S2) -  350 Real

Placa de Video : NVIDIA GeForce 9500 GT - 1GB

Windows 8 / 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Bom, você não precisa de uma CX500... uma CX430 já atende suas necessidades. Quanto à VGA, uma 1060 como esta já vai levar de boa o que você tem de processador.

 

 

Verdade. Mesmo assim vale pagar 20 a mais e ficar  com a CX450, que é o modelo novo, com capacitores japoneses e regulação mais moderna numa das linhas.  Os modelos Corsair com etiqueta VERDE não valem mais a pena, não têm bom custo/benefício mais.

https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120-ww

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lunark Aion você não disse quanto poderia gastar, mas a sugestão do colega @Kleber Peters é muito boa. Se pudesse investir um pouco mais, eu recomendaria uma 1060 de 6GB, não que o modelo de 3GB não consiga rodar bem estes jogos, mas por R$ 200 a mais você pega uma placa com o dobro de VRAM.

 

Ah, e depois destes upgrades, instale o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...