Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo instalar nenhum driver na minha placa de video.


Posts recomendados

Ola estou com um problema no meu pc nao consigo instalar drive algum na minha placa de video gt420 2g nem pleo windows update ,nem pelo proprio site da NVIDIA ,ja realizei alguma limpezas de driver e instalei novamente e nao deu certo ,aparece la no gerenciador de disposistivo que tem um dispositivo desconhecido copativel com vga.mas nao sei mais o que fazer.alguem help hellllp uqero jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa de seu PC? No processo de instalação, foi em Personalizado/Marcou cx instalação limpa?

 

No Gerenciador, tente também desinstalar dispositivo desconhecido e reinicie o sistema. Em seguida, instale novamente.

 

Se possível, teste a placa de vídeo em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edgar_ disse:

Então, 

 

No processo de instalação, vá em Personalizado/Marque cx instalação limpa. Se não der,  tente também desinstalar dispositivo desconhecido e reinicie o sistema

 

Por último, teste em outra máquina.

@Anselmo Souza antes de você fazer isto, veja se sua GPU é detectada no programa GPU-Z. Poste uma screenshot do que ela mostra nas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Anselmo Souza disse:

Não aparece nada no gpuz

Qual seu processador amigo?

EDIT: Acabei de ver aqui, você possui um i5 3330. No caso do GPU-Z era para mostrar que você está usando um Intel Graphics HD 2500 já que esta é a onboard deste i5, conheço bem porque usei ele um bocado.

PS: Verifique se você encaixou aquele cabinho que vai do monitor até o PC na placa de vídeo e não na placa-mãe.

Se tudo isso ainda não deu certo, faça como o edgar disse, baixe o driver pelo site da NVIDIA e marque quando for instalar a opção "instalação limpa". Para te ajudar mais ainda irei deixar aqui um link direto para o download do ultimo driver para a GT 420, ao clicar já vai baixar direto :thumbsup:

CLIQUE AQUI (24/07/17) (64 BITS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!