Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

questão com placa de video


Posts recomendados

galera gostaria que me indicasse uma boa placa de video ate uns 850 reais +- para meus specs:

CPU: AMD  A10 7078K

placa-mãe: Asrock A88m g/3.1

Fonte: evga 600w bronze  real

 e estou de olho na rx 560 4gb,so que dela so achei da marca sapphire,o que nao ouvi opnioes muito boas sobre a mesma,gostaria de saber se ela vale a pena ou nao,ou se vocês me endicam uma outra melhor custo benefico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria uma GTX 1060, porém você teria que mudar seu valor para uns R$ 900, onde neste preço você já encontra vários modelos da GTX 1060.

Também recomendo porque esta é uma placa mais recente, possui arquitetura Pascal etc... e os drivers sempre são bem atualizados.

Aqui um exemplo:
EVGA GeForce GTX 1060 SC Gaming 3GB 03G-P4-6162-KR

Não sei se sua CPU enfrenta a VGA sem problemas... não tenho nenhum conhecimento com o 7078K, mas acredito que segure sem problemas pelo que estou vendo aqui em alguns testes. Lembre-se também que é muito melhor você investir mais numa placa de vídeo boa para não se arrepender depois :)

EDIT: Como estou vendo que a maioria das GTX 1060 estão em R$ 900 somente à vista, CASO você queira investir realmente no preço que você mencionou recomendo a RX 560 que você também mencionou... vale a pena pegar a de 4GB sim da Sapphire, o que importa é o chip gráfico, a marca geralmente só muda ventilação, estética, clocks (muito pouco às vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A Sapphire é uma das principais marcas de VGAs do mercado, muito bem conceituada. Já tive 2 VGAs dela e foram ótimas. Aqui uma boa oferta dela: SAPPHIRE RX 560 PULSE 4GB

26 minutos atrás, MauricioBMS disse:

Eu recomendaria uma GTX 1060, porém você teria que mudar seu valor para uns R$ 900, onde neste preço você já encontra vários modelos da GTX 1060.

Também recomendo porque esta é uma placa mais recente, possui arquitetura Pascal etc... e os drivers sempre são bem atualizados.

Aqui um exemplo:
EVGA GeForce GTX 1060 SC Gaming 3GB 03G-P4-6162-KR

Não sei se sua CPU enfrenta a VGA sem problemas... não tenho nenhum conhecimento com o 7078K, mas acredito que segure sem problemas pelo que estou vendo aqui em alguns testes. Lembre-se também que é muito melhor você investir mais numa placa de vídeo boa para não se arrepender depois :)

EDIT: Como estou vendo que a maioria das GTX 1060 estão em R$ 900 somente à vista, CASO você queira investir realmente no preço que você mencionou recomendo a RX 560 que você também mencionou... vale a pena pegar a de 4GB sim da Sapphire, o que importa é o chip gráfico, a marca geralmente só muda ventilação, estética, clocks (muito pouco às vezes).

A RX 560 é mais atual que a GTX 1060 mas não competem no mesmo mercado, sendo a RX uma VGA de entrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NascarBR disse:

A RX 560 é mais atual que a GTX 1060 mas não competem no mesmo mercado, sendo a RX uma VGA de entrada.

Entendo... ando meio fora do mercado da AMD rsrs

PS: @reisgem assim como o Moderador informou, a RX 560 é uma placa de entrada, para um melhor desempenho seria interessante adquirir uma GTX 1060. Agora caso você queira continuar querendo uma de entrada, eu ainda recomendo duas da série GTX, a GTX 1050 TI, ela possui significativamente um desempenho maior por um preço equivalente a RX 560. Como você quer uma com 4GB não posso recomendar a GTX 1050 comum, pois só ha 2GB nela.

Acabei aproveitando e dando uma olhada nos preços da GTX 1060, andam bem assustadores rsrs (mas se houver uma promoção de R$ 900 - R$ 950 pegue sem pensar 2x)

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MauricioBMS disse:

Entendo... ando meio fora do mercado da AMD rsrs

PS: @reisgem assim como o Moderador informou, a RX 560 é uma placa de entrada, para um melhor desempenho seria interessante adquirir uma GTX 1060. Agora caso você queira continuar querendo uma de entrada, eu ainda recomendo duas da série GTX, a GTX 1050 TI, ela possui significativamente um desempenho maior por um preço equivalente a RX 560. Como você quer uma com 4GB não posso recomendar a GTX 1050 comum, pois só ha 2GB nela.

Acabei aproveitando e dando uma olhada nos preços da GTX 1060, andam bem assustadores rsrs (mas se houver uma promoção de R$ 900 - R$ 950 pegue sem pensar 2x)

:thumbsup:

valeu pela dica mais a 1060 está MT fora da minha carteira hahaha,porque eu iria parcelar,e tipo eu n ligo de jogar jogos no ultra e ou 4k , dando pra jogar esses jogos novos no médio pro alto tá bom de mais e eu tava vendo q essa 560 consegue roda thr witch 3 em 1080p razoavelmente bem(no YouTube) considerando q n e a top de linha da AMD,só com a integrada da A10 já consigo roda MT jogo em boa qualidade eu juntando com essa 560 acho q vai me satisfazer já q n sou um gamer hardcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reisgem disse:

valeu pela dica mais a 1060 está MT fora da minha carteira hahaha,porque eu iria parcelar,e tipo eu n ligo de jogar jogos no ultra e ou 4k , dando pra jogar esses jogos novos no médio pro alto tá bom de mais e eu tava vendo q essa 560 consegue roda thr witch 3 em 1080p razoavelmente bem(no YouTube) considerando q n e a top de linha da AMD,só com a integrada da A10 já consigo roda MT jogo em boa qualidade eu juntando com essa 560 acho q vai me satisfazer já q n sou um gamer hardcore

Tenta dar uma olhada na GTX 1050 Ti, você vai gostar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!