Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Razer Tiamat 7.1, e uso ele na placa onboard de uma placa-mãe GA-970A-DS3, da Gigabyte, porém eu percebo que o volume do som sai extremamente baixo e agudo, eu não consigo nem mesmo perceber direito o efeito do 7.1, por mais que a placa possua todas as conexões necessárias, então estou em busca de uma placa de som boa que não seja muito cara, algo em torno de uns 300 ou 400 reais, e que tenha um bom desepenho para uso do fone em jogos, e como não tenho muito conhecimento sobre o assunto, já que nunca precisei de uma, decidi recorrer ao Clube do Hardware. Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Postado

@Gustavo Trivelatto Gabriel

Lamento te dar essa notícia Gustavo, mas isso é um problema com fones 7.1, já testei alguns e todos vão ter esse problema... Em minha opinião pessoal, o melhor 7.1 para fone é aquele emulado por software, não pelo fone. Isso acontece porque o PC vai usar mais os canais stereo e o resto fica sem usar, talvez você consiga algo configurando a saída de som no windows mesmo, é como se você tivesse um fone e só usasse 1/4 da potencia dele...

Placa de som nesse preço você não vai encontrar nada melhor do que a onboard, e a maioria só aceita 7.1 pelo S/PDIF, uma placa boa você começa em uns 800 reais e ai vai longe, principalmente se for atrás de dac.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!