Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas nao da video, mouse ou teclado


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Tenho PC Phenom II x4

placa-mãe ECS A785GM

8 GB RAM

GTX 550 TI

HD 1TB

Water cooler H60

Fonte OCZ 650W.

 

Começou não ligando as vezes ia tentando até que ligava, mas o mouse e teclado acendia agora ele liga o water cooler, a placa de video gira a ventoinha o hd liga, mas o video o teclado e o mouse nem sinal, troquei a placa-mãe e fica do mesmo jeito o que poderia ser.

Já limpei as memórias com borracha e limpa contato, ligar sem as memórias e com as memórias fica do mesmo jeito.

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Bankai Noga disse:

Boa noite pessoal,

 

Tenho PC Phenom II x4

placa-mãe ECS A785GM

8 GB RAM

GTX 550 TI

HD 1TB

Water cooler H60

Fonte OCZ 650W.

 

Começou não ligando as vezes ia tentando até que ligava, mas o mouse e teclado acendia agora ele liga o water cooler, a placa de video gira a ventoinha o hd liga, mas o video o teclado e o mouse nem sinal, troquei a placa-mãe e fica do mesmo jeito o que poderia ser.

Já limpei as memórias com borracha e limpa contato, ligar sem as memórias e com as memórias fica do mesmo jeito.

 

Agradeço desde já.

Boa noite

 

Já testou com outra fonte e sem memória da algum bip.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa noite

 

Já testou com outra fonte e sem memória da algum bip.

 

Att Edvaldo

Boa tarde, fonte nova.

Testes realizados, 

Fonte, placa-mãe, memória. Pergunto quando o processador está com problemas o teclado e o mouse fica sem sinal?

Melhor dizendo quem comanda o boot do mouse e teclado?

 

Att Wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Bankai Noga disse:

Boa tarde, fonte nova.

Testes realizados, 

Fonte, placa-mãe, memória. Pergunto quando o processador está com problemas o teclado e o mouse fica sem sinal?

Melhor dizendo quem comanda o boot do mouse e teclado?

 

Att Wellington

Boa tarde

 

Eu sempre me baseio quando você liga só processador e placa de ser algum bip quer disse que a placa e processador estão bons. 

O teclado do liga quando tudo está ok.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Não encontrei o problema mas tenho uma teoria ja e a segunda vez que acontece e da outra vez eu tirei a pilha e coloquei de novo fiz o mesmo agora, então so pode ser algo relacionado com a placa-mãe, o engraçado e que eu testei com outra placa e deu ruim mesmo assim, resumindo comprei um conjunto placa-mãe, processador, e memoria novos detalhe meu PC voltou a funcionar e ta normal mas mesmo assim não sei qual era o problema. 

Agradeço a atenção vamos ver se vou ser mais feliz com um conjunto novo o meu tava velhinho ja.

 

Atenciosamente Wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!