Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um recente problema que me fez desinstalar e instalar o sony vegas na versão 14 , porém continua ocorrendo 

o efeito Defocus e outros  fecha o sony vegas quando é selecionado , eu não sei por que isso acontece mas tem limitado muito meus videos 

como voce pode ver na screenshot , o efeito deform esta selecionado , no momento em que eu seleciono o efeito acima (Defocus) o sony vegas da uma travada de meio segundo e Fecha . a ajuda de vocês seria muito bem vinda , obrigado

Capturar.PNG

Postado

bem , não sei exatamente as configurações , seria um pc medio em 2011 mas na atualidade não é suficiente

os efeitos funcinoavam antigamente neste mesmo pc

Postado

Com mesma versão do Vegas? Se na mesma versão funcionava e agora não mais, tem cara de ser driver. A maior parte dos efeitos especiais do Vegas utilizam de aceleramento da GPU. A NVIDIA é famosa por lançar drivers quebrados para o Vegas/OpenCL. Tem que testar alguns drivers diferentes até encontrar algum que fique estável.

Caso não consiga um driver estável é possível desabilitar o aceleramento de GPU para efeitos especiais nas opções>preferências>aba video, assim deixando tudo a cargo do CPU processar. Isso vai evitar os crashes por causa do driver da GPU bugado, mas infelizmente o CPU chega ser até 10x mais lento que GPU para acelerar alguns desses efeitos dependendo do caso.

Ainda pode ser outra causa além de driver quebrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!