Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Plugins do Sony Vegas


Posts recomendados

estou com um recente problema que me fez desinstalar e instalar o sony vegas na versão 14 , porém continua ocorrendo 

 

o efeito Defocus e outros  fecha o sony vegas quando é selecionado , eu não sei por que isso acontece mas tem limitado muito meus videos 

 

como voce pode ver na screenshot , o efeito deform esta selecionado , no momento em que eu seleciono o efeito acima (Defocus) o sony vegas da uma travada de meio segundo e Fecha . a ajuda de vocês seria muito bem vinda , obrigado

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mesma versão do Vegas? Se na mesma versão funcionava e agora não mais, tem cara de ser driver. A maior parte dos efeitos especiais do Vegas utilizam de aceleramento da GPU. A NVIDIA é famosa por lançar drivers quebrados para o Vegas/OpenCL. Tem que testar alguns drivers diferentes até encontrar algum que fique estável.

 

Caso não consiga um driver estável é possível desabilitar o aceleramento de GPU para efeitos especiais nas opções>preferências>aba video, assim deixando tudo a cargo do CPU processar. Isso vai evitar os crashes por causa do driver da GPU bugado, mas infelizmente o CPU chega ser até 10x mais lento que GPU para acelerar alguns desses efeitos dependendo do caso.

 

Ainda pode ser outra causa além de driver quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...