Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, pessoal sou novo no fórum  e gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao meu PC.

Recentemente eu comprei uma placa de vídeo usada porém bem conservada, ja fiz o teste no PC de um amigo que tem PC Gamer e Está funcionando normalmente, só o HDMI que me parece não está 100%, mas enfim.

Meu computador tem uma fonte que veio nele de fabrica, uma fonte genérica de 250w por tanto não arriscarei usá-la, estou pensando numa XFX XT 400w, ja que eu soube que leva uma pequena vantagem comparada a Cosair 400w e a EVGA 430w, quero saber a opinião de vocês e o que recomendam para meu PC.

Especificações :

Intel Core i3 - 2120
3.30GHz
4GB RAM
HD 500GB - Sata
(Uso além do cooler do processador, coloquei +1 no fundo do gabinete para melhor refrigeração, um básico).

XFX XT 400w

Pelos comentários e especificações me parece ser um boa Fonte!

Postado
4 minutos atrás, Jerfesson disse:

Bom, pessoal sou novo no fórum  e gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao meu PC.

Recentemente eu comprei uma placa de vídeo usada porém bem conservada, ja fiz o teste no PC de um amigo que tem PC Gamer e Está funcionando normalmente, só o HDMI que me parece não está 100%, mas enfim.

Meu computador tem uma fonte que veio nele de fabrica, uma fonte genérica de 250w por tanto não arriscarei usá-la, estou pensando numa XFX XT 400w, ja que eu soube que leva uma pequena vantagem comparada a Cosair 400w e a EVGA 430w, quero saber a opinião de vocês e o que recomendam para meu PC.

Especificações :

Intel Core i3 - 2120
3.30GHz
4GB RAM
HD 500GB - Sata
(Uso além do cooler do processador, coloquei +1 no fundo do gabinete para melhor refrigeração, um básico).

XFX XT 400w

Pelos comentários e especificações me parece ser um boa Fonte !

Sim a fonte é boa,mas quanto a Corsair 400W elas são igual na distribuição da energia e quanto a Evga 430W ela é um pouco pior 

Postado
1 hora atrás, Jerfesson disse:

estou pensando numa XFX XT 400w, ja que eu soube que leva uma pequena vantagem comparada a Cosair 400w e a EVGA 430W

Não sei se isso é totalmente verdade não.. Diria que as 3 estão no mesmo nível.. São fontes de entrada, com suas virtudes, mas tem seus defeitos..

Postado

Foxwalt, me diz uma coisa, uma fonte de 350w segura tranquilo, minhas configurações ?

Com a Gt 9500  é tudo que preciso saber, eu estava com dinheiro pra pegar a XT, porém precisei gastar um pouco, e me sobrou nada mais do que 170 reais, me indica uma fonte boa que não passe dos 200 reais com Frete de 55 reais, por favor ! eu só quero poder jogar Euro Truck tranquilamente no minimo no Alto !

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, Jerfesson disse:

Foxwalt, me diz uma coisa, uma fonte de 350w segura tranquilo, minhas configurações ?

Depende da fonte! Nessa faixa de potência é difícil achar alguma fonte confiável.

3 minutos atrás, Jerfesson disse:

Com a Gt 9500  é tudo que preciso saber...

Essa placa de vídeo é bem simples... Já procurou saber como ela se compara ao vídeo integrado do seu processador? Você já tem ela?

4 minutos atrás, Jerfesson disse:

eu estava com dinheiro pra pegar a XT, porém precisei gastar um pouco, e me sobrou nada mais do que 170 reais, me indica uma fonte boa que não passe dos 200 reais com Frete de 55 reais, por favor

Recomendações, em níveis de desempenho e custo x benefício, do melhor (1) para o mais baixo (3):

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

8 minutos atrás, Jerfesson disse:

...eu só quero poder jogar Euro Truck tranquilamente no minimo no Alto !

Não conheço esse jogo mas, considerando o quão simples a 9500GT é, melhor dar uma boa pesquisada para ver como roda (e se roda).

• Coordenador
Postado

@Jerfesson Essa fonte é ruim, tem projeto antigo e péssimo custo x benefício. Com uma diferença muito pequena no preço você pega algo bem melhor. Procure alguma daquelas que eu citei. As que são recomendáveis estão ali.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...