Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar um pc gamer, mas não corro atrás de gráficos, e sim de jogabilidade. Achei esse PC na Pichau (Pichau - I3 7100 + RX460). Minha dúvida é se ele roda bem jogos atuais. Pode ser no médio ou até mesmo no baixo, mas que não dê nenhum lag. Oooou, se vocês sabem de opções melhores, e que vá até R$2.300 no máximo. 

 

Sou bem iniciante com essas coisas de hardware, então não me xinguem.. kkk Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Imakuni disse:

Aqui, é exatamente a mesma resposta:

 

 

A única coisa que muda é se você já tiver algum PC. Nesse caso, dá para aproveitar algumas peças, e aí a recomendação é diferente. Mas se não, vá por esse caminho aí.

Levando em consideração o que eu aprendi agora

Essa (Pichau - G4560 + RX470)

É melhor que essa (Pichau - G4560 + GTX 1050TI 4GB), 

Sendo 100 reais mais cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eduan Liberato disse:

Os preços estão desatualizados. Aliás, MUITO desatualizados, tanto que ambos os anúncios estão indisponíveis (e vão ficar assim por um bom tempo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Eduan Liberato disse:

Olá, estou querendo comprar um pc gamer, mas não corro atrás de gráficos, e sim de jogabilidade.

Achei esse PC na Pichau (Pichau - I3 7100 + RX460).

Minha dúvida é se ele roda bem jogos atuais. Pode ser no médio ou até mesmo no baixo, mas que não dê nenhum lag.

Oooou, se vocês sabem de opções melhores, e que vá até R$2.300 no máximo.

Sou bem iniciante com essas coisas de hardware, então não me xinguem.. kkk

Desde já agradeço!!

 

Só serve se for computador pronto? Não se arrisca a comprar as peças e montar o setup?

Dos prontos que vi na Pichau eu pegaria este. E depois de finda a garantia, faria um UP na VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Só serve se for computador pronto? Não se arrisca a comprar as peças e montar o setup?

Dos prontos que vi na Pichau eu pegaria este. E depois de finda a garantia, faria um UP na VGA.

Então, eu não sou muito bom com hardware, tenho medo de fazer *****. Por isso to tentando um já pronto!

Achei esse PC aqui. Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduan Liberato disse:

Então, eu não sou muito bom com hardware, tenho medo de fazer *****. Por isso to tentando um já pronto!

Achei esse PC aqui. Será que vale a pena?

Cara, seguinte:

- Não conheço a marca da memória (pode não significar nada, mas pode não ser coisa boa); não tem a marca da VGA (mesma coisa da memória); e a fonte é ruim. Tente levantar a marca da VGA, e se tem possibilidade de trocar a marca da fonte por uma Corsair, EVGA ou coisa parecida.

- placa-mãe e HD ok, de marcas boas.

- O Windows diz que é licença de avaliação para 30 dias. Nunca vi isto, então pode ser o período que você tem antes dele começar reclamar que não é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eduan Liberato disse:

Então, eu não sou muito bom com hardware, tenho medo de fazer *****. Por isso to tentando um já pronto!

Achei esse PC aqui. Será que vale a pena?

Cara, se você tem capacidade de vir pedir conselho aqui no forum, então eu tenho certeza que você consegue montar o PC por si mesmo. Sério, é bem fácil. Sabe aqueles brinquedos de bebê, que tem o quadrado, círculo e a estrela para encaixar na mesa vazada? Pois é, um PC é igualzinho, só que para gente grande: as coisas principais só encaixam no lugar certo.

 

Passe um sabadão assistindo vídeos e tutoriais de como montar PC e você vai ser capaz de montar o seu por si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!