Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q67H2-AM suporta 3ª geração?


Arcannos

Posts recomendados

Mais uma vez minha placa-mãe deu problema (quase todo ano já), e encontrei essa na minha cidade para comprar q67h2-am, ela tem 2 sata3, o que preciso, mas não tem pci express 3.0, mas andei pesquisando e com relação a 2.0 não teve melhora maior que 5% e em alguns casos não melhorou nada.

Outra coisa é que essa placa é pra segunda geração, mas atualizando a bios ela pega processadores da terceira de 22nm, como o meu i5-3470, mas quem disse isso foi o vendedor e tb vi isso em um site de loja daqui da cidade, mas gostaria de uma confirmação melhor.

Até pensei em fazer um upgrade agora e ir para as ddr4, mas dinheiro ta pouco e meu próximo PC não pode ser pior do que o atual né.

Também não conheço a marca dela, Digiboard.

O que dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arcannos disse:

Mais uma vez minha placa-mãe deu problema (quase todo ano já), e encontrei essa na minha cidade para comprar q67h2-am, ela tem 2 sata3, o que preciso, mas não tem pci express 3.0, mas andei pesquisando e com relação a 2.0 não teve melhora maior que 5% e em alguns casos não melhorou nada.

Outra coisa é que essa placa é pra segunda geração, mas atualizando a bios ela pega processadores da terceira de 22nm, como o meu i5-3470, mas quem disse isso foi o vendedor e tb vi isso em um site de loja daqui da cidade, mas gostaria de uma confirmação melhor.

Até pensei em fazer um upgrade agora e ir para as ddr4, mas dinheiro ta pouco e meu próximo PC não pode ser pior do que o atual né.

Também não conheço a marca dela, Digiboard.

O que dizem?

O soquete pelo menos é 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, esta MOBO suporta o processador, mas pode precisar atualizar a BIOS. Agora, se sua MOBO está morrendo, qual o modelo da sua fonte? Ela pode ser o vilão.

Vou levar antes em um técnico para testar todas as peças, e as outras mobo que deram problema eram outra fonte e o problema era placa-mãe mesmo. Fonte atual é uma Corsair CX600.
Onde viu essa informação que suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arcannos disse:

Vou levar antes em um técnico para testar todas as peças, e as outras mobo que deram problema eram outra fonte e o problema era placa-mãe mesmo. Fonte atual é uma Corsair CX600.
Onde viu essa informação que suporta?

Bom, sua fonte não deve ser a vilã no caso de queima da sua mobo.

 

Sobre a informação, ela usa o mesmo chipset da Asus P8H67, que tem aqui a lista de processadores suportados, onde consta o i5-3470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!