Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenaN LBF

Fonte aguenta?gigabyte GTX750ti low profile

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se essa fonte aguenta: Br one 530w(sei que é fonte bomba)

Uso ela hoje nas confs: Processador - i3 540@, Memoria - 4gb ram, Placa de video - gt 420 2gb, placa-mãe - mw H55H-CM

Estou ciente sobre comprar uma fonte cx430 mas eu só quero saber se ela vai aguentar ou não.

A fonte requerida para a gt 420 é no minimo 350w e ela tá segurando normal(porinquanto) ent eu queria saber se ela segurava a gtx 750ti lw por um tempinho até comprar uma real. ^^

Como vocês podem ver, um vendedor da fonte falo que segurava: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807203523-fonte-real-530w-reais-gamer-fan-12cm-black-power-c-cabo-_JM

o que você acham?

ops: a gt 420 requer 350w mas com 55 tdp, a gtx 750ti lw pede 300w mas com 60~65

adicionado 23 minutos depois

pff respondam se a gt1030 aguenta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@renanlbf12 Se sabe que sua br one é bomba então compre uma fonte nova para não sair se arriscando, sua fonte diz ser 530W, mas deve sofrer para entregar 400W.

Pegue a CX430/CX450 e não terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu uso uma gtx 750 ti com uma fonte aerocool 350w vx e não tive problema um mês de uso e ela é uma fonte ruim 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@renanlbf12 Se sabe que sua br one é bomba então compre uma fonte nova para não sair se arriscando, sua fonte diz ser 530W, mas deve sofrer para entregar 400W.

Pegue a CX430/CX450 e não terá problemas.

Quero só saber se aguenta ou não

Compartilhar este post

Link para o post

@renanlbf12 Essa fonte não entrega nem 450W direito, isso já quer dizer que não suporta e mesmo que suportar ainda corre risco de o pc funcionar mal ou nem funcionar.

Pare de insistir e compre logo uma fonte boa, se você tiver problemas com essa bomba não venha reclamar aqui no fórum dizendo que lhe disseram que a fonte ia suportar.

Compartilhar este post

Link para o post

e uma GT1030? consumo apenas de 30w, eu uso a gt420 q consome 50...

Compartilhar este post

Link para o post

@renanlbf12 Usar placa de vídeo com essa fonte é arriscado, eu não me responsabilizo por qualquer dano que venha a ocorrer com a sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais