Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Fogagnoli

Evga 400w para uma GT 1030?

Recommended Posts

Queria saber se uma Evga 400w: https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l/?origem=52&gclid=CjwKCAjw8IXMBRB8EiwAg9fgMJ4zXM8F1ke4xD2pdVbcPvlibaBaIBwRYE6MHemcuLjcfuS0O76PnRoCqBUQAvD_BwE, suporta uma GT 1030 Zotac 2GB com tdp de 30w?

Eu vi que tem o "selo Bomba" do TecLab mas ela seria suficiente para essa vga alimentada somente pelo Pci 3.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Fogagnoli ss pega um CX corsair e boa mesmo preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Fogagnoli Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

O custo x benefício dessa fonte é péssimo e ela deve ser evitada a todo custo. Está muito longe de ser boa. Quanto você pode gastar na fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henrique Fogagnoli disse:

@JHOSLEnONs poderia me mandar o link da onde achou? Nos sites que eu procurei o valor dessa fonte estava altíssimo 

 

Corsair CX430 é um modelo fora de linha, por isso a tendência é ficar com preço cada vez mais alto em comparação com os produtos que têm estoque renovado constantemente. Ou fique com a CX430 ou com a VS400, que está na média de 190 em todo lugar.  O modelo VS400, apesar de ser da HEC, não tem nada de ruim, nem é a mesma fonte que foi lançada primeiro no mercado asiático. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gt1030 é uma placa mt economica, 30w kkk acredito que até uma 200wats real deve segura :v kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma cooler master elite 350w aguentaria essa placa facilmente? Siguindo o raciocínio do @renanlbf12, essa placa é fraca e quero gastar o mínimo possível em uma fonte real! Essa cooler master está boa?

adicionado 42 minutos depois

@Foxwaltobrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Fogagnoli @renanlbf12 Pessoal, não usem o termo "fonte real". Esse termo é incorreto, já que toda fonte existe. Os dois grandes grupos são fontes boas e fontes péssimas, nada além disso. Toda fonte deveria ser capaz de entregar o que está na etiqueta.

 

@Henrique Fogagnoli Essa fonte da Cooler Master, Elite 350W, é o mesmo caso da EVGA 400W. Pode usar, vai funcionar e manter o necessário para garantir alguma segurança. Contudo, você vai ter um produto de projeto antigo, sem PFC ativo e com eficiência ruim. O preço dessas fontes é absurdamente alto considerando o tão pouco que oferecem.

 

Gastar o mínimo na fonte é um grande erro. É o componente mais importante do computador. Além disso, com pouca coisa a mais você compra algo bem melhor.

 

Recomendo (em ordem de níveis, considerando qualidade e custo x benefício, do melhor - 1 - para o menor):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400W, PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400W, EVGA White 430W, PCYes! Shocker 400W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×