Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenaN LBF

200w segura GT1030?

Recommended Posts

Eae glr, será q a gt1030 da certo com uma fonte de 200w Reais? a gt1030 consome apenas 30w, é quase nada!

meu processador é um i3 540@ 3.07ghz, ram: 4gb ddr3, placa-mãe: mw h55h-cm,memoria: 500gb

só respondam se segura ou não até eu comprar uma fonte melhor ^^ (eu sei que não é recomendado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... A não ser que queira comprar uma nova placa de vídeo.

Qual modelo e marca dessa fonte aí?

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

independente o modelo da fonte, deve ser bomba,

sugiro dar uma olhada numa corsair/evga/xfx de até 450W, você vai pagar até 200 pila ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que forneça de fato 200W.  Das fontes de 50 reais ou menos, só a KMEX PX chega a 200W de fato, com 14A na linha +12V, as outras giram de 150 a 180W.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tonho Espeschit O principal problema não é a potência, mas sim a qualidade dos componentes que compõem a fonte em si...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, mesmo que entregue 200w, com quanto ruído elétrico vai trabalhar? E as quedas de tensão? Tela azul e travamentos mandam lembranças, além da queima de componentes (um HD queimado pode ser o seu pior pesadelo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais