Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Negrovisk1

Fonte queimou e eu troquei..

Recommended Posts

Bom dia amigos,

semana passada meu estabilizador queimou e eu liguei na tomada 110, a fonte era 110, e mesmo assim ela queimou e fumacou, mesmo sendo selo 80 plus bronze ela queimou, levei no técnico e ele trocou e o computador começou a desligar quando jogo algum jogo, então formatei é mesmo assim continua.. podem me ajudar ?

configs:

gtx 750ti 

amd fx 6300

8gb de RAM hyperx 

placa-mãe ga78lmt USB 3.0

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Negrovisk1 Você usava a fonte no estabilizador? Foi por isso então

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a marca e modelo da fonte (a antiga e a nova) ??

1 hora atrás, Negrovisk1 disse:

a fonte era 110, e mesmo assim ela queimou e fumacou, mesmo sendo selo 80 plus bronze ela queimou

Ter o selo 80 Plus não quer dizer que a fonte seja boa, por outro lado essas fontes geralmente funcionam em qualquer tensão (90 a 264V)

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Negrovisk1 disse:

Bom dia amigos,

semana passada meu estabilizador queimou e eu liguei na tomada 110, a fonte era 110, e mesmo assim ela queimou e fumacou, mesmo sendo selo 80 plus bronze ela queimou, levei no técnico e ele trocou e o computador começou a desligar quando jogo algum jogo, então formatei é mesmo assim continua.. podem me ajudar ?

configs:

gtx 750ti 

amd fx 6300

8gb de RAM hyperx 

obrigado !

Estabilizador é uma coisa que jamais deve usar , aqui no Clube tem muitos tópicos sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Negrovisk1 disse:

Bom dia amigos,

configs:

gtx 750ti 

amd fx 6300

8gb de RAM hyperx 

obrigado !

mano isso acho que a fonte n ta segurando faz isso tenta ligar com 4 gb e ve a  minha estava assim e eu resolvi ela ligava e desligava ai eu peguei a placa-mãe dei um banho com allcol isopropilico dei uma escovada sequei limprei tudo passei burracha nas memorias e voltou a funcionar e talvez possar seu a sua placa de video com problemas de solda fria quando voce instala o drive ai que ela funciona no maiximo da todo o desempenho a placa de video não aguentara da todo do desempenho dela por causa de solda fria e acaba entrando em curto e desligando o pc

Compartilhar este post

Link para o post

@SGT Phantom Sim eu sei, tenho o computador desde 2012 nunca deu pau, pra falar verdade eu dei pra um amigo meu e ele fez isso, comprei um pc novo com uma GTX 1060 E i5 e conectei direto na tomada não aconteceu nada...

to tentando só ajuda-lo 

adicionado 2 minutos depois

só to querendo ajuda pra ver o que devo fazer pra ver se para de desligar, se é problema com algum outro hardware, ]

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais