Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateusx HD

Vai dar muito gargalo?

Recommended Posts

Pessoal, seguinte, eu atualmente tenho apenas 500 Reais para gastar com computador e estou pensando em adquirir uma gtx 750ti com a finalidade de jogar The Witcher 3, MMORPGs e talvez um Shadow of Mordor se possível. Contudo minha config não é boa e pesquisando percebi que dava gargalo com o processador em alguns vídeos e em outros não, mas afinal conseguirei rodar The Witcher 3 com essa config? Em qual qualidade e com uma média de quantos FPS?

Config:

Intel Pentium G620 (2.60GHz)

Geforce gtx 750ti

6GB RAM ddr3 1333mhz

Fonte 430w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Witcher 3 é muito exigente por parte do CPU, você não vai conseguir ter o minimo de fluidez necessária para jogar o game.

De qualquer forma, vale a pena o upgrade de VGA, já pensando em um upgrade de CPU mais tarde. Mas pegue a GTX 1050 que é mais nova e superior em relação a 750TI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, gustavodbg disse:

The Witcher 3 é muito exigente por parte do CPU, você não vai conseguir ter o minimo de fluidez necessária para jogar o game.

De qualquer forma, vale a pena o upgrade de VGA, já pensando em um upgrade de CPU mais tarde. Mas pegue a GTX 1050 que é mais nova e superior em relação a 750TI.

Quais jogos eu conseguiria rodar com fluidez e de 720p para mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Divirta-se: https://www.youtube.com/results?search_query=G620+750ti

Como esse CPU é bem fraquinho, não tem testes muito recentes com ele (na 1050, por exemplo). De qualquer forma, estes aí já vão te dar uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais