Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma dúvida. Jogo cs go com uma placa de vídeo elitegroup gt 9800. Ela tem potencial para rodar o cs go, mas se eu colocar resolução alta, o cs go fecha mas nao apaga o video, so da erro no jogo, ai eu baixo a resolução e o jogo volta ao normal. 

Ela exige uma fonte de 400w e a minha so tem 300w Sera que pode ser por isso que nao esta dando para aumentar a resolução ? 

Conf do pc que eu jogo: 

placa-mãe asrock
4 gb de ram
intel dual core
placa de video elite group gt 9800

Postado

@Juan Michell

Opa amigo, pode sim; Mas antes tente reparar o jogo pela steam e atualizar os drivers da placa de vídeo diretamente pelo site da NVIDIA, se persistir o erro tente usar ela com uma outra fonte ou no pc de alguem que tenha uma fonte mais potente, mas acredito que não seja a fonte!!!

Postado
11 minutos atrás, Juan Michell disse:

Olá galera, estou com uma dúvida. Jogo cs go com uma placa de vídeo elitegroup gt 9800. Ela tem potencial para rodar o cs go, mas se eu colocar resolução alta, o cs go fecha mas nao apaga o video, so da erro no jogo, ai eu baixo a resolução e o jogo volta ao normal. 

Ela exige uma fonte de 400w e a minha so tem 300w Sera que pode ser por isso que nao esta dando para aumentar a resolução ? 

Conf do pc que eu jogo: 

placa-mãe asrock
4 gb de ram
intel dual core
placa de video elite group gt 9800

Cara, certo que pode ser isso da fonte. Mas se sua fonte for de 300W Real, acho que era pra ela dar o tranco. A 9800GT é uma ***** placa de vídeo. Tentap egar uma de 400W Real com um amigo ou parente e testar.
- SEMPRE ESCOLHA FONTE REAL -

Mas agora de jogador de CS:GO pra jogador... Meu PC aguenta o jogo no alto com Full HD. Mas eu jogo ele em 4:3 e 1024x768. É difícil de se adaptar, mas eu jogo bem melhor. Jogadores profissionais que tem seus super computadores, preferem assim. Não estou dizendo que sou um profissional, jogo por lazer. Mas é bem melhor assim, tenta depois também.

Abração irmãozinho.
Boa noite.

• Membro VIP
Postado

Boa noite. O pior não é ter uma fonte de X watts, mas ter uma fonte vagabunda que não entrega esses X watts.

adicionado 0 minutos depois

@tspereira.rj  Todas as fontes são reais, afinal, elas existem rsrs. Esse termo não presta na área realmente técnica.

• Curtir 2
Postado

@tspereira.rj

Sim, eu jogo nessa resolução, mas mesmo assim o jogo fecha. eu jogo 2 partidas e ele da erro. diz que o windows precisou fechar o jogo. quando eu instalei o game, eu apanhei para acertar que era a resolução, pois o jogo veio com resolução no default, e eu coloquei para jogar para ver se rodava no pc. ele nem iniciava a partida e ja fechava, ai eu reduzi a resolução e consegui jogar, mas ainda continua fechando se eu ficar mt tempo jogando, trava no meio da partida e tal.

Postado
21 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. O pior não é ter uma fonte de X watts, mas ter uma fonte vagabunda que não entrega esses X watts.

adicionado 0 minutos depois

@tspereira.rj  Todas as fontes são reais, afinal, elas existem rsrs. Esse termo não presta na área realmente técnica.

Fonte Real é uma fonte que entregue realmente a potência dela. 
Fonte Modular é uma fonte que não entrega o total que ela propõe.

19 minutos atrás, Juan Michell disse:

@tspereira.rj

Sim, eu jogo nessa resolução, mas mesmo assim o jogo fecha. eu jogo 2 partidas e ele da erro. diz que o windows precisou fechar o jogo. quando eu instalei o game, eu apanhei para acertar que era a resolução, pois o jogo veio com resolução no default, e eu coloquei para jogar para ver se rodava no pc. ele nem iniciava a partida e ja fechava, ai eu reduzi a resolução e consegui jogar, mas ainda continua fechando se eu ficar mt tempo jogando, trava no meio da partida e tal.

Verifica a integridade dos arquivos, ou tenta instalar o jogo novamente.

• Confuso 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, tspereira.rj disse:

Fonte Real é uma fonte que entregue realmente a potência dela. 
Fonte Modular é uma fonte que não entrega o total que ela propõe.

Fonte real é um termo fictício criado por fabricantes e lojas, geralmente desonestas. Não tem qualquer significado físico ou técnico. Como bem apontado pelo @Math.Pi, toda fonte é real. Oras, trata-se de um pedaço de matéria ocupando espaço, ou seja, existe. Os dois grandes grupos para classificar fontes são: decentes, que cumprem com o que prometem na etiqueta, e picaretas, feitas para enganar o consumidor. Esse termo "fonte real" é que não é real. ;)

Fonte modular é aquela que tem cabos removíveis, onde você coloca apenas o que vai usar. Esse termo não tem nada a ver com a capacidade da fonte cumprir a potência prometida.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!