Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão local, problema criando redes!


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware , estou tendo um problema com minha rede/internet , eu estou em reforma em minha residencia, então tive que mudar meu PC de lugar, com isso o cabo para ligar na internet ficou distante, estou conectando por tanto via wifi através do celular, a internet funciona normalmente, porém toda vez q eu desligo o pc e ligo novamente e faço o roteador com o celular, ele cria uma rede nova , por exemplo rede 1, depois rede 2 por ai vai, ja estou na rede 19 hehe e ele não para, isto esta afetando um dos meus jogos q estou jogando no momento ocasionando disconecções! alguem sabe como resolver para parar de criar redes novas? valeu pessoal!

A conexão que eu estou utilizando acho q tem esse nome: remote NDIS based internet sharing Device

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, andrekbkk disse:

Olá a todos do Clube do Hardware , estou tendo um problema com minha rede/internet , eu estou em reforma em minha residencia, então tive que mudar meu PC de lugar, com isso o cabo para ligar na internet ficou distante, estou conectando por tanto via wifi através do celular, a internet funciona normalmente, porém toda vez q eu desligo o pc e ligo novamente e faço o roteador com o celular, ele cria uma rede nova , por exemplo rede 1, depois rede 2 por ai vai, ja estou na rede 19 hehe e ele não para, isto esta afetando um dos meus jogos q estou jogando no momento ocasionando disconecções! alguem sabe como resolver para parar de criar redes novas? valeu pessoal!

A conexão que eu estou utilizando acho q tem esse nome: remote NDIS based internet sharing Device

 

O seu modem não tem roteador Wifi ? 

Que gambiarra para usar a internet em? Usar o celular.. :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

 

O seu modem não tem roteador Wifi ? 

Que gambiarra para usar a internet em? Usar o celular.. :wiggle:

Ele esta usando o celular como "repetidor", onde você conecta o celular no Wifi e passa net para o PC via USB (celular conectado no PC via USB e passando a conexão WIFI).

 

Talvez ele não tenha como receber Wifi no PC direto do routeador. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já usei muito o celular como roteador e o roteamento do celular não atrapalha em nada, ta certo que é mais um gateway para te levar pra internet, acho que conexão NDIS é um tipo de conexão temporária por isso fica criando varias quando você tira e conecta de novo. Em todo caso, vai no executar e digita secpol.msc depois vai em diretivas do gerenciador de listas de redes, ve se a NDIS estará lá, se estiver, verifique as configurações pra ela dando dois cliques em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tiagopraz disse:

Cara já usei muito o celular como roteador e o roteamento do celular não atrapalha em nada, ta certo que é mais um gateway para te levar pra internet, acho que conexão NDIS é um tipo de conexão temporária por isso fica criando varias quando você tira e conecta de novo. Em todo caso, vai no executar e digita secpol.msc depois vai em diretivas do gerenciador de listas de redes, ve se a NDIS estará lá, se estiver, verifique as configurações pra ela dando dois cliques em cima.

cara até q deu uma helpzinha, mas so consegui renomear, as conecções antigas n da para deletar...o problema continua... nao tem algum modo de resetar as configurações? tipo como se fosse um ccleaner, que limpe tudo o que ta gravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!