Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu vizinho quer me vender hum Gabinete completo, e o gabinete veio com a placa-mãe placa IPMH61P1 Com Processador Intel Pentium G420 2.60 GHz Com 2 GB De RAM , ai eu queria saber se ele roda jogos médios ex: Need For Speed Carbon, GTA San Andreas, Counter Strike 2.0 etc... Bom o Gabinete é novo e o dono quer ir embora da cidade e ele que ver esse Gabinete por 400 reais Vale a pena comprar o gabinete o resto eu tenho tudo monitor, mouse, teclado e etc...

Link da Placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895626477-placa-me-pcware-ipmh61p1-1155-ddr3-promoco-_JM?source=gps 

• Membro VIP
Postado

@Hicky Damasceno Bom dia

Não roda os jogos que você quer, processador fraco para essa finalidade, muita pouca memória porque hj em dia o minimo do minimo é 4Gb e o ideal para maioria dos usuários é de 8Gb á 16Gb.

E não possui placa de vídeo dedicada para jogos.

Você poderia comprar esse PC e melhorar colocando placa de vido mais memória colocar um fonte de qualidade para suprir a necessidade dessas melhoria e no final das contas é mais viável montar uma máquina nova.

E outro ponto que se você colocar uma placa de vídeo do tipo intermediária o processador vai acabar impactando no desempenho.

O @NascarBR vai poder te auxiliar melhor do que eu.

Att Edvaldo

Postado
21 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Hicky Damasceno Bom dia

Não roda os jogos que você quer, processador fraco para essa finalidade, muita pouca memória porque hj em dia o minimo do minimo é 4Gb e o ideal para maioria dos usuários é de 8Gb á 16Gb.

E não possui placa de vídeo dedicada para jogos.

Você poderia comprar esse PC e melhorar colocando placa de vido mais memória colocar um fonte de qualidade para suprir a necessidade dessas melhoria e no final das contas é mais viável montar uma máquina nova.

E outro ponto que se você colocar uma placa de vídeo do tipo intermediária o processador vai acabar impactando no desempenho.

O @NascarBR vai poder te auxiliar melhor do que eu.

Att Edvaldo

bom se eu comprar uma moria de 4 GB de RAM e colocar lá na placa vai ficar 6 GB de RAM mais colocar uma placa de video é muita cara e aqui na minha cidade as placas de videos intermediária custa quase 500 reais é muito caro aqui

• Membro VIP
Postado
52 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

bom se eu comprar uma moria de 4 GB de RAM e colocar lá na placa vai ficar 6 GB de RAM mais colocar uma placa de video é muita cara e aqui na minha cidade as placas de videos intermediária custa quase 500 reais é muito caro aqui

De 2Gb para 6Gb você vai ter uma melhora de desempenho bastante considerável, e uma placa intermediária está por volta de 500 reais mesmo.

@Bad Follen e @Math.Pi teria como auxiliar nosso colega com alguma ajuda e mais informações?

Valeu :thumbsup:

Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

e no final das contas é mais viável montar uma máquina nova.

Só reforçando

Vamos por fatos em jogo:

1- você NÃO vai conseguir rodar jogos mais pesados que esses que você citou.

2- você pode fazer upgrade de processador

3 -Um overclock(se possivel) ajudaria um pouco.

Agora vamos por partes:

2 horas atrás, Hicky Damasceno disse:

bom se eu comprar uma moria de 4 GB de RAM e colocar lá na placa vai ficar 6 GB de RAM

colocar mais de 4GB de ram nessa máquina é furada, coloque +2GB apenas (ou seja, outor pente de 2). Esses jogos não pedem mais que isso, e ainda vai sobrar.

2 horas atrás, Hicky Damasceno disse:

colocar uma placa de video é muita cara e aqui na minha cidade as placas de videos intermediária custa quase 500 reais é muito caro aqui

Quanto a placa de video, você vai ter que usar uma fraca, por exemplo, essa aqui: O cara ta vendendo a 150, acho que cabe no teu bolso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811767839-placa-zogis-geforce-9500-gt-1gb-nvidia-_JM

Tá, ela não é tão fraca, mas você entendeu rsrsrs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...