Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer para montar


Posts recomendados

Buenas galera, tudo certo?

 

Montei meu PC com parte comprada na Kabum e parte da Pichau para aproveitar uns preços bacanas, queria uma ajuda pra ver se está tudo batendo e que não vai dar furada de compatibilidade.. Só ta faltando pagar os dois boletos!

 

Processador AMD Ryzen 7 1700 c/ Wraith Spire, Octa Core, Cache 20MB, 3.0GHz (3.7GHz Max Turbo) AM4 YD1700BBAEBOX    $ 1239

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G          Brinde

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN,PC Cleaner,1x DVI-D,1x D-Sub,1x HDMI      $ 499

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 MINI 8GB GDDR5      $ 1.599

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 500W         $ 200

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (2X4) 3000MHZ   $ 400

GABINETE COUGAR MX300 BLACK, MX300    $ 190

 

O brinquedo sairia por um total de R$ 4.352,00, lembrando que o HD eu vou comprar direto no ML.  Acham que está bom? Está valendo o preço ou vale tentar mineirar um pouco mais e achar algo mais barato? Decidi comprar pelo menos os 2 pentes de memória direto da Pichau porque os preços do ML não estavam tão abaixo assim. Pensei em pegar uma MOBO diferente porque a mais comum 350 estava pouco acima do valor dessa ASUS, e pelo que li ela é consideravelmente melhor e mais bem equipada.

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu mudaria duas coisas:

 

Fonte, essa aí eu nao confio muito, pegaria uma com qualidade melhor tipo a CX500w.

E o processador um Ryzen 5 1600 já dava para levar essa placa de vídeo.

 

Ram se essa placa-mãe tiver quatro slots vai assim mesmo, se não recomendo pegar apenas um pente de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...