Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta mesmo?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se minha fonte wisecase de 500w aguenta. Eu não tenho dinheiro pra pegar outra e apareceu uma 1050 ti por 450 reais na garantia pra eu e é só essa dinheiro que eu tenho que não posso desperdiçar essa chance, antes eu usava uma gtx 650 e rodava de boa.

Gtx 1050 ti

i5 3470 

8gbykZQP7S_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus Branhan disse:

Olá, gostaria de saber se minha fonte wisecase de 500w aguenta. Eu não tenho dinheiro pra pegar outra e apareceu uma 1050 ti por 450 reais na garantia pra eu e é só essa dinheiro que eu tenho que não posso desperdiçar essa chance, antes eu usava uma gtx 650 e rodava de boa.

Gtx 1050 ti

i5 3470 

8gbykZQP7S_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Amigo esta é uma fonte nacional e de baixo custo, pode não ter tido problemas com ela até agora , mas o seu uso nao é recomendado, recomendo que pegue uma CX430 para não ter problemas futuros podendo ate queimar seus componentes.

Melhor garantir que não haja nenhum problema, do apenas remediar.

Fonte é um local que não podemos economizar garanta sempre a melhor qualidade.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!