Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Treble ?


Ozztemp

Posts recomendados

aí galera comprei aqueles sistemas de 2 caixas com equalizador gráfico mais estou tendo problemas...

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=19&...egoria=0&id=169

Primeiro problema : a caixa da direita nem funciona

Segundo problema : na caixa da direita quando eu vou desligar o aparelho pelo subwoofer ela dá um estalo antes (mesmo com volume no min)alguem sabe o que é?

Terceiro problema : No subwoofer tem uma função chamada Treble só que não sei para que serve , já fiz alguns testes e não vi diferença , então não sei se o problema ta no subwoofer ou no meu ouvido.

Resumindo : acho que comprei um kit bichado né.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ozztemp@22 ago 2004, 19:03

aí galera comprei aqueles sistemas de 2 caixas com equalizador gráfico mais estou tendo problemas...

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=19&...egoria=0&id=169

Primeiro problema : a caixa da direita nem funciona

Segundo problema : na caixa da direita quando eu vou desligar o aparelho pelo subwoofer ela dá um estalo antes (mesmo com volume no min)alguem sabe o que é?

Terceiro problema : No subwoofer tem uma função chamada Treble só que não sei para que serve , já fiz alguns testes e não vi diferença , então não sei se o problema ta no subwoofer ou no meu ouvido.

Resumindo : acho que comprei um kit bichado né.

valeu

Então colega vamos por parte B) a função treble é que controla os som agudo que são ouvido apenas nas caixas menores pela da esquerda e pela da direito o subwoofer não é capas de reproduzir essa função.

Em relação a caixa direita não estar funcionando, da uma mexida no conector das caixas ou veja se controle do som (é so clicar duas vezes no alto-falante da direita perto do relogio, na parte inferioir do monitor :wacko: ) do volume principal esta com o balanço no centro, se não estiver coloque-o.

Esse problema que você falo de desligar é fazer um ruido estranho eu não sei :seila: .

Mas por vias das duvida se estiver na garantia é só trocar :joia: .

Espero ter ajudado com alguma coisa, boa sorte.

Abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah o barato do treble eu percebi agora é verdade mesmo mais a diferença é minima , agora quanto a caixa da direita o problema ta nela mesmo e a da esquerda a unica coisa é esse estalo que dá , tipo quando se desliga um som com ele ligado que faz "tac". :)

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!