Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo certo pessoal? Seguinte, estava dando uma pesquisada aqui, e queria saber qual o melhor PC que posso comprar com 3.000,00

Levando em conta que seria parcelado, e tenho preferência Por Intel Nvidia, valeu!

• Moderador
Postado

Ryzen 1400

B350

8GB DDR4

GTX 1050TI

HD 1TB

CX-430

Gabinete de sua preferência

Se fossem 3K á vista, eu recomendaria uma GTX 1060 6GB no lugar da 1050TI.

Não se apegue a marcas. Esse CPU que citei é mais potente e barato que que os i5 atuais.

Postado
4 horas atrás, gustavodbg disse:

Ryzen 1400

B350

8GB DDR4

GTX 1050TI

HD 1TB

CX-430

Gabinete de sua preferência

Se fossem 3K á vista, eu recomendaria uma GTX 1060 6GB no lugar da 1050TI.

Não se apegue a marcas. Esse CPU que citei é mais potente e barato que que os i5 atuais.

Opa, valeu. Então no caso comprar i5 nao seria um bom negocio? Outro duvida, com essa configuração da gargalo? Desculpe, sou um tanto quanto leigo no assunto!

• Moderador
Postado

Não vale a pena pegar i5.

É impossível ter uma configuração onde não haja gargalo. Sempre vai ter alguma peça que vai limitar o sistema em alguma coisa. No caso da configuração que citei, o "gargalo" seria a placa de vídeo, pois o processador vai conseguir instrui-la com facilidade e ainda sobrará bastante recursos do CPU.

Postado
29 minutos atrás, gustavodbg disse:

Não vale a pena pegar i5.

É impossível ter uma configuração onde não haja gargalo. Sempre vai ter alguma peça que vai limitar o sistema em alguma coisa. No caso da configuração que citei, o "gargalo" seria a placa de vídeo, pois o processador vai conseguir instrui-la com facilidade e ainda sobrará bastante recursos do CPU.

Opa, fiz essa config e ficou no valor total de R$2.934,93

5999c80bbd42f_Pcnovo.thumb.png.8972b8e5544276d4bd6447ed2eec38b2.png

Postado

Certo, fiz de novo la e ficou 3.000,70!

adicionado 25 minutos depois

Cara, vou tomar o seu tempo só mais um pouquinho, ha muita diferença entre uma gtx 2gb e outra 4gb TI? Qual? Com essa config vou poder rodar os jogos com bons fps no Médio/Alto?

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Gabriel079 A 1050ti tem mais VRam ( 4gb) e muitos jogos usam mais que 2gb ( gta v , tw3 etc ) 

Obrigado por tirar minha duvida, posso te perguntar so mais uma coisa?

Postado
1 hora atrás, Gabriel Jorge disse:

:Baaa:

E se ele respondesse não *kappa*?

Claro que pode, pergunte à vontade! :thumbsup:

Auhauhuauahu, seguinte, sei que é algo pessoal e dependendo do ponto de vista, seria ate uma "perfumaria", mas me apaixonei por esse gabinete e estou pensando em pega-lo junto com a config que Eu falei. É bom? Vale a grana?

https://www.submarino.com.br/produto/14846006/gabinete-corsair-spec-alpha-white-red-edition-cc-9011083-ww

Postado

Eu nao acho, acho MUITO caro, uahuahuahahuahuua!

Mas quero botar pra moer, faz 9 anos que nao troco de PC, então quero trabalhar e conquistar algo top!

Postado
22 horas atrás, Gabriel079 disse:

Eu nao acho, acho MUITO caro, uahuahuahahuahuua!

Mas quero botar pra moer, faz 9 anos que nao troco de PC, então quero trabalhar e conquistar algo top!

*2*, faz 9 anos que estou com esse meu PC aqui (que nem VGA tem). Se você achou que esse gabinete é O GABINETE, vai fundo pra n se arrepender depois. Mas caso queira economizar, da pra pegar uns gabinetes bem bonitos (mas não tanto quanto esse) na faixa dos 160~200 reais.

Postado

Certo. Outra duvida, (uhauahuhauha), o que faco com o gabinete que virá da Pichau? Vendo? Pois se pegarei o Corsair nao pretendo ficar com o selecionado que veio da Pichau.

Postado

Se o gabinete que você quer tiver na Pichau, você pode fazer o pedido dele (separado do pc principal), não pague o gabinete, ao invés disso anote o número do pedido e entre em contato com o suporte (fornecendo a eles esse número) e pedindo para que seja substituído o gabinete padrão do PC. Será cobrando a diferença de preço entre essas duas peças e só. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!