Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo certo pessoal? Seguinte, estava dando uma pesquisada aqui, e queria saber qual o melhor PC que posso comprar com 3.000,00

Levando em conta que seria parcelado, e tenho preferência Por Intel Nvidia, valeu!

• Moderador
Postado

Ryzen 1400

B350

8GB DDR4

GTX 1050TI

HD 1TB

CX-430

Gabinete de sua preferência

Se fossem 3K á vista, eu recomendaria uma GTX 1060 6GB no lugar da 1050TI.

Não se apegue a marcas. Esse CPU que citei é mais potente e barato que que os i5 atuais.

Postado
4 horas atrás, gustavodbg disse:

Ryzen 1400

B350

8GB DDR4

GTX 1050TI

HD 1TB

CX-430

Gabinete de sua preferência

Se fossem 3K á vista, eu recomendaria uma GTX 1060 6GB no lugar da 1050TI.

Não se apegue a marcas. Esse CPU que citei é mais potente e barato que que os i5 atuais.

Opa, valeu. Então no caso comprar i5 nao seria um bom negocio? Outro duvida, com essa configuração da gargalo? Desculpe, sou um tanto quanto leigo no assunto!

• Moderador
Postado

Não vale a pena pegar i5.

É impossível ter uma configuração onde não haja gargalo. Sempre vai ter alguma peça que vai limitar o sistema em alguma coisa. No caso da configuração que citei, o "gargalo" seria a placa de vídeo, pois o processador vai conseguir instrui-la com facilidade e ainda sobrará bastante recursos do CPU.

Postado
29 minutos atrás, gustavodbg disse:

Não vale a pena pegar i5.

É impossível ter uma configuração onde não haja gargalo. Sempre vai ter alguma peça que vai limitar o sistema em alguma coisa. No caso da configuração que citei, o "gargalo" seria a placa de vídeo, pois o processador vai conseguir instrui-la com facilidade e ainda sobrará bastante recursos do CPU.

Opa, fiz essa config e ficou no valor total de R$2.934,93

5999c80bbd42f_Pcnovo.thumb.png.8972b8e5544276d4bd6447ed2eec38b2.png

Postado

Certo, fiz de novo la e ficou 3.000,70!

adicionado 25 minutos depois