Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Coelho

Placa-mãe ASUS ROG ZENITH EXTREME

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ASUS ROG ZENITH EXTREME

"A ASUS ROG ZENITH EXTREME é uma placa-mãe topo de linha para processadores Ryzen Threadripper, baseada no chipset AMD X399. Confira os seus recursos em nossa análise!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 46 minutos atrás, Paulo André de Souza disse:

Legal, agora seria bom ter o review da ROG Rampage VI Extreme pra ter um comparativo entre as placas top de linha da Asus para ambas as plataformas (AMD e Intel).

Seria bem bacana se a ASUS nos enviasse essa placa-mãe mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel placa-mãe. Fico imaginando uma configuração com 128gb de RAM, um processador 1950X, um SSD ou mais fazendo compania, além de memorias e outros componentes topo de linha. Certamente seria um computador para mais de 10 anos pensando em longevidade com tudo top.

Obviamente se pensar em longevidade, melhor comprar um conjunto mais simples em que eu poderia comprar outros para montar sempre computadores relativamente bons e principalmente satisfatórios para a experiencia de usuario domestico.

Foi legal ter dito do backbone: Me lembro uma vez que foi a primeira onde pude baixar um arquivo de 550mb em 3 segundos porque era backbone da empresa. Parecia um sonho aquilo de tão rápido. (foi a primeira vez que fiz medição e vi uma placa de rede atingir seu potencial maximo de velocidade e eram os 100mbps). Fico imaginando agora 10 gigabits. Se eu me sentia uma criança, imagino com esse potencial todo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante o painel traseiro ser "grudado" na placa-mãe, isso faz com que não tenha como perder o espelho da placa. E que placa-mãe topo de linha mesmo... é de babar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro parágrafo você colocou "seus portas SATA-600", acho que o certo seria "seis portas..."

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 19 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

No primeiro parágrafo você colocou "seus portas SATA-600", acho que o certo seria "seis portas..."

Tipo de errinho de digitação difícil de encontrar... Obrigado por avisar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em ‎21‎/‎08‎/‎2017 às 10:47, Rafael Coelho disse:

Seria bem bacana se a ASUS nos enviasse essa placa-mãe mesmo.

Então Rafael Coelho,eu sempre consulto o Clube do Hardware para montar os meus Pcs.Por que será que os americanos dizem que essa placa da muitos problemas? Dizem que não faz quad channel,não aceitam varias marcas de memoria?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 19 minutos atrás, Gilberto Sabino disse:

Então Rafael Coelho,eu sempre consulto o Clube do Hardware para montar os meus Pcs.Por que será que os americanos dizem que essa placa da muitos problemas? Dizem que não faz quad channel,não aceitam varias marcas de memoria?

Infelizmente não tenho como responder por outros... Aqui funcionou direitinho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    9 horas atrás, Gilberto Sabino disse:

Por que será que os americanos dizem que essa placa da muitos problemas?

Favor, poste sempre links quando citar terceiros para não ficar no "chute" ou "no ouvi dizer".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais