Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Fiz uma cotação de algumas peças em 4 Lojas para montar um PC Gamer com baixo custo.

Qual seria a melhor configuração baseada nessas peças?

Qual seria o melhor custo beneficio?

Quais peças podem ser alteradas para um melhor desempenho com o 'mesmo' custo? (Principalmente Placa de Video / Processador / placa-mãe)

Fico no aguardo de dicas e criticas!

Games:

CS:GO

Playerunknown's Battlegrounds

BF1

Obs: Loja 1 (Loja de fora do País por isso os valores baixos, porém não parcela).

PC.thumb.jpg.5b8aeb7c96bd2267899e03c9a189835a.jpg

Postado

Primeiro: se for pagar a vista e nítido que a melhor escolha seja a loja 1, porém talvez você terá problemas com alfandega se caso esteja pensando em importar, caso vá viajar e aproveitar a ocasião fique com a loja 1.

Segundo: as placas mãe que você selecionou para amd ryzen não compensarão o investimento pois não dão suporte a overclock dos processadores se tornando péssimos custo/benefício se for escolher os amd opte por mobo's de pelo menos chipset b350.

Terceiro: este i3 7100 e equivalente ao pentium g4560 se caso o pentium estiver em um preço atrativo vá no mesmo que vai dar a mesma coisa. obs. (o pentium sempre esta mais barato que o i3).

Quarto: um processador para carregar bem a gtx 1060 desta lista só o amd r5 1400 que esta sem placa representativa na lista.

Quinto:por preço a vista pegaria isto:

mobo: gigabyte h110-h, loja 1

processador: intel pentium g4560 não representado no gráfico mas normalmente custa 320,00

mémoria: crucial 8gb, loja1

hd: loja 1

vga: eu pegaria, sei que muitos vão falar a gtx 1060, loja 1

fonte: ja que e a mesma, loja 1

ressalva a melhor escolha em minha opinião era o kit de r5 1400, gtx 1060, mémoria crucial 8gb( ou 2 de 4gb para ativar dual channel) e mobo de chipset B350.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

1. A sua config atual completa.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, dá para arrumar uma lista de peças legal.

No momento estou sem pc.

2.500 mais ou menos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!