Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler silencioso para fx 6300?


Posts recomendados

Pessoal, tenho um processador fx 6300 3.5ghz, com cooler box, o problema e que quando vou jogar algum jogo faz muito barulho, até mesmo em jogos leves faz um barulho insuportável, pesquisei na net e vi que realmente o cooler box é muito barulhento, eu queria que me indicassem um cooler silencioso que consiga dar conta do recado , manter a temperatura, pois uso pc pra jogar jogos  pesados, quero um cooler silencioso  e o mais barato possível (não to com muita grana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@brunower

 

Faz um teste com a opção "cool n' quiet ", que costuma ser o recurso que regula a rotação do cooler, desativada no setup do BIOS/UEFI pra ver se consegue jogar sem desligar o PC e acompanha a temperatura.

amigo, ela esta ativada , eu devo desativar ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunower

 

Desativa só pra testar e ver se teu cooler box dá conta da jogatina.

 

Claro que a temperatura do processador deve subir mais mas pode ser que ainda fique dentro do tolerável.

 

Tenta acompanhar a temperatura com algum software ( MSI Afterburner por exemplo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@brunower

 

Desativa só pra testar e ver se teu cooler box dá conta da jogatina.

 

Claro que a temperatura do processador deve subir mais mas pode ser que ainda fique dentro do tolerável.

 

Tenta acompanhar a temperatura com algum software ( MSI Afterburner por exemplo ).

valeu ai amigo, mas não deu muito certo, até que consegue manter a temperatura mas o barulho ainda continua, o jeito é trocar isso mesmo rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunower boas opções são os coolers da DeepCool, como o Gammaxx 200T, 300, S40 e 400 (do mais fraco para o mais forte, sendo que o S40 e o 400 são iguais em desempenho, só muda a estética e tamanho). Veja qual se adequa melhor ao seu orçamento e largura de gabinete. São todos compatíveis com o soquete AM4, caso você queira fazer um upgrade futuro para o Ryzen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!