Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED Samsung T27C310 com defeito nas cores


Posts recomendados

Olá estou tendo problemas na minha televisão da Samsung ela ficou com as cores muito fortes sendo que um pedaço dela está normal.

E recentemente eu comprei um chromecast e dias depois deu o problema será que o chromecast tem a ver com o problema ou realmente aconteceu por coincidência ?
Alguém sabe me informar o que é ?

Eu acho que provavelmente o problema não tem a ver com o chromecast mas vai que né 
Vou botar as fotos abaixo da televisão

 

Aguardo a resposta, abraço pra todos !!
:D 

 

 

problema na tv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 às 21:33, Bcpetronzio disse:

O uso do chromecast não provocou esse defeito, essa falha pode estar na tela ou na placa T-con, de qualquer forma não tem solução externa, tem que desmonta-la para averiguar onde esta a falha.

Essa televisão tem apenas uma entrada HDMI e nessa TV a minha irmã usa tanto o ChromeCast quanto a TV à cabo. De tanto tirar e colocar o cabo ali, pode danificar a TV? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!