Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arkhanor

Sugestão de fonte modular.

Recommended Posts

Galera, bom dia. De acordo com esse meu post, minha fonte deve ta morrendo e gostaria de uma sugestão de compra de uma fonte modular pra esse pc da assinatura (trocando a placa de vídeo por uma GTX 1080 Ti Asus Strix). Acho que 850W ainda é suficiente e acho que até R$ 1000 dá pra conseguir alguma boa. Agradeço desde já pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estás querendo colocar uma usina de força no teu PC?

Poste a tua config para que se possa sugerir. Atualmente uma fonte de qualidade de 500W é mais que o suficiente.

Seasonic 520W, XFX 550, Corsair CX 500

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Telmo Chaise HAHAHAHA realmente eu acabo exagerando com a necessidade de força no pc. A config é essa da assinatura. Eu costumo pecar pelo excesso porque dou overclock nas memórias pra poder atingir os 2400mhz dela, mas mesmo assim eu acho que não chega a tanto. Obrigado pelas sugestões e pelo link. Vou dar uma lida.

Compartilhar este post

Link para o post

@Arkhanor

850 Watts é um belo exagero, mas 500 Watts, pra essa VGA, já acho meio limite.. Essa placa pode chegar perto dos 300 Watts de consumo, sozinha..

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_1080_Ti_Strix_OC/27.html

Consideraria algo em torno dos 550 ~ 650 Watts..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais