Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae pessoal, parece que depois de 5 anos minha antec 520 ta morrendo, fica dando alguns estalos, apesar de só acontecer em um jogo. E o pc passa o dia ligado, so desligando a noite, quando vou ligar no outro dia ele bipa e tenho que esperar +-10seg e resetar o PC, para so assim ele ligar. Gostaria de saber alguma boa fonte para substituir ela.

Configuração:
8GB DDR3
i5 4460
GTX 970 EXOC Black Edition
H97M-Gaming 3
3 HD(1TB, 500GB, 320GB)
1 gravador de cd/dvd

Tava na duvida entre esses 2 modelos: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 CP-9020121-WW e Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze.
Se nenhum dessas aguentar a configuração ou se tiveram melhores sugestões, sintam-se a vontade para falar. 
Desde de já, agradeço.

Postado
5 minutos atrás, LKinho disse:

Tava na duvida entre esses 2 modelos: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 CP-9020121-WW e Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze.

A CX-500 é uma fonte descontinuada da Corsair, de projeto antigo.. Vá nas de rótulo cinza, que são novas.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

A CX-500 é uma fonte descontinuada da Corsair, de projeto antigo.. Vá nas de rótulo cinza, que são novas.

Entendi. Mas você acha que os modelos de 500 ou 550 já dão conta?

Postado
24 minutos atrás, LKinho disse:

Entendi. Mas você acha que os modelos de 500 ou 550 já dão conta?

Acho que até a de 450 Watts, já te supriria.. Mas, fica a seu critério.. D~e preferência pelas cinzas..

5 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Esta dizendo que essa Corsair CX 500W foi descontinuada?

Mas foi, como pode ver AQUI.. Eles atualizaram quase toda a linha deles, tanto que as CX antigas nem aparecem no site deles..

http://www.corsair.com/en-eu/power-supply-units

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Obrigado por me informar. Quando pedirem para montar kit que inclui fonte, encaixar essas de rotulação cinza. Mas com a descontinuação, não há a necessidade de eu trocar a minha CX 600 de rotulação verde não né?

Só se ela queimar..

"Descontinuado" significa que determinado produto ou modelo de produto, teve sua produção interrompida apenas..

• Curtir 2
Postado

Mais um duvida. A 500 tá custando 240~255 e a de 600 285~300, contando o frete. você acha q vale a pena e compensa pagar a diferença?
A 550 ta 15 reais mais cara que a 600, o modelo é CX, mas é cinza.

Postado
43 minutos atrás, LKinho disse:

Mais um duvida. A 500 tá custando 240~255 e a de 600 285~300, contando o frete. você acha q vale a pena e compensa pagar a diferença?
A 550 ta 15 reais mais cara que a 600, o modelo é CX, mas é cinza.

Compensa pagar os 15 a mais da CX550. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...