Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x Configuração


Posts recomendados

Iae pessoal, parece que depois de 5 anos minha antec 520 ta morrendo, fica dando alguns estalos, apesar de só acontecer em um jogo. E o pc passa o dia ligado, so desligando a noite, quando vou ligar no outro dia ele bipa e tenho que esperar +-10seg e resetar o PC, para so assim ele ligar. Gostaria de saber alguma boa fonte para substituir ela.

Configuração:
8GB DDR3
i5 4460
GTX 970 EXOC Black Edition
H97M-Gaming 3
3 HD(1TB, 500GB, 320GB)
1 gravador de cd/dvd

Tava na duvida entre esses 2 modelos: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 CP-9020121-WW e Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze.
Se nenhum dessas aguentar a configuração ou se tiveram melhores sugestões, sintam-se a vontade para falar. 
Desde de já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LKinho disse:

Tava na duvida entre esses 2 modelos: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 CP-9020121-WW e Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze.

A CX-500 é uma fonte descontinuada da Corsair, de projeto antigo.. Vá nas de rótulo cinza, que são novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LKinho disse:

Entendi. Mas você acha que os modelos de 500 ou 550 já dão conta?

Acho que até a de 450 Watts, já te supriria.. Mas, fica a seu critério.. D~e preferência pelas cinzas..

 

 

5 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Esta dizendo que essa Corsair CX 500W foi descontinuada?

Mas foi, como pode ver AQUI.. Eles atualizaram quase toda a linha deles, tanto que as CX antigas nem aparecem no site deles..

 

http://www.corsair.com/en-eu/power-supply-units

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Obrigado por me informar. Quando pedirem para montar kit que inclui fonte, encaixar essas de rotulação cinza. Mas com a descontinuação, não há a necessidade de eu trocar a minha CX 600 de rotulação verde não né?

Só se ela queimar..

 

"Descontinuado" significa que determinado produto ou modelo de produto, teve sua produção interrompida apenas..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, LKinho disse:

Mais um duvida. A 500 tá custando 240~255 e a de 600 285~300, contando o frete. você acha q vale a pena e compensa pagar a diferença?
A 550 ta 15 reais mais cara que a 600, o modelo é CX, mas é cinza.

 

Compensa pagar os 15 a mais da CX550. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!