Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Upgrade.


Posts recomendados

Boa noite galera . Estou com as seguintes configuracoes e gostaria de saber de vocês , se compensa fazer o upgrade basico.

 

estou com:

placa-mãe : IPM41 D3

memoria ram: 2 gb (ddr3 1333)

processador :  Pentium (dual) e5800 3.20ghz

hd : 500 gb 

placa de video : geforce 210 e temho tambem uma 9400gt

a fonte. Consegui ver os wats mas pelo visual é simples

 

estava pensando em fazer o seguinte:

 

Reforcar a fonte( que posso usar en outros upgrade

colocar 8 gb de ram ( o maximo w suporta )

colocar um processador intel core 2 quad 9650

e reforcar na placa de video(que posso usar em outros upgrade)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Isack Gabriell Oliveira disse:

mano eu recomendaria voce sair desse kit pos e muito antigo pegava uma placa-mãe com soquete am3.. e am3+ e você poderia dar um up melhor

Sim sei que esta meuo ultrapassado, mas é mais ora quebrar um galho por enquanto,  posso tentar invistir na placa de video e fonte por enquanto , pra dps mudar o resto,   Estava pensando em ariscar no upgrade maximo so pra segurar um tempo

 

o que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Carlos Bil disse:

Estou com as seguintes configuracoes e gostaria de saber de vocês , se compensa fazer o upgrade basico.

Quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar? Sinceramente, não vale investir nisso aí, é melhor comprar a fonte e um kit novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Imakuni disse:

Quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar? Sinceramente, não vale investir nisso aí, é melhor comprar a fonte e um kit novo.

Vou gastar na base de uns 1000 por enquanto  contando com fonte e tal , porisso Achei q poderia so dar um "tapa" nesse pc pa segura mais um tempo.  E depois trocar o kit.     Pois se eu trocar a fonte e a placa de video. Poderei usar ambos quando for comprar outro kit correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, José Carlos Bil disse:

Vou gastar na base de uns 1000 por enquanto  contando com fonte e tal , porisso Achei q poderia so dar um "tapa" nesse pc pa segura mais um tempo.  E depois trocar o kit.     Pois se eu trocar a fonte e a placa de video. Poderei usar ambos quando for comprar outro kit correto

Olha.. .era melhor pegar a nova plataforma primeiro e a GPU depois. Naturalmente, você vai ter que começar pela fonte; sugiro a CX430w, aproveite a promo enquanto dá.

 

Depois disso, junte um pouquinho mais e pegue um kit com pentium G4560, você pega as peças por 850~900R$. Só isso já vai melhorar não só o processador, mas a iGPU também vai ser melhor que as que você tem. Uma vez que você tenha o kit, venda as peças antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Olha.. .era melhor pegar a nova plataforma primeiro e a GPU depois. Naturalmente, você vai ter que começar pela fonte; sugiro a CX430w, aproveite a promo enquanto dá.

 

Depois disso, junte um pouquinho mais e pegue um kit com pentium G4560, você pega as peças por 850~900R$. Só isso já vai melhorar não só o processador, mas a iGPU também vai ser melhor que as que você tem. Uma vez que você tenha o kit, venda as peças antigas.

Certo  para esse Pentium que sugeriu , qual seria a placa e memoria ram com bom custo ?

 

se possivel ja com os preços bons 

praticamente vou usar so o hd do meu ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 às 19:06, Imakuni disse:

Anotei aqui ,  so a memoria de 8gb ai q finalizou o anuncio , se possovel um link de uma em conta assim agradeco

 

 

viu me tire uma duvida ,   Entre a placa-mãe. ASUS P5KPL-AM Se.  E. IPM41-D3

 

qual é melhor ? Pra um pc razoavel com uma gtx 650

 

vou passar para um primo meu e queria saber qual melhor pra ele  pra mim comprar as que voce recomendou

 

a p5kpl. Esta com 4gb ddr2 667mhz

 

a ipm41 esta com 2gb ddr3 1333mhz

 

é so pra saber qual e melhor mesmo ele n ira gastar mais nada so vai usar isso que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, José Carlos Bil disse:

viu me tire uma duvida ,   Entre a placa-mãe. ASUS P5KPL-AM Se.  E. IPM41-D3

 

qual é melhor ? Pra um pc razoavel com uma gtx 650

 

vou passar para um primo meu e queria saber qual melhor pra ele  pra mim comprar as que voce recomendou

 

a p5kpl. Esta com 4gb ddr2 667mhz

 

a ipm41 esta com 2gb ddr3 1333mhz

 

é so pra saber qual e melhor mesmo ele n ira gastar mais nada so vai usar isso que tem

Complicado... sinceramente, vá a primeira, só mesmo por causa da RAM. Agora, se for possível colocar mais RAM depois, a segundo é de longe a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Imakuni disse:

Complicado... sinceramente, vá a primeira, só mesmo por causa da RAM. Agora, se for possível colocar mais RAM depois, a segundo é de longe a melhor escolha.

Certo  vi ma net uns falando que da pra por 8gb deboa. Uns falam que n ta funcionando 8gb

 

a memoria que esta é 2gb ddr4 1333 chip de um lado

 

consegue ver ai , se tem q atualizar algo?     porque ai dependeno ele poe 8gb  e fica com a ipm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!